A Minsait em Portugal tornou-se parceiro Value Added Reseller (VAR) da SAP

A consultora aposta na tecnologia SAP para crescer de forma sustentada, e numa primeira fase, o foco estará nos mercados de Comércio, Indústria e Consumo, Media e Energia. A empresa comunicou, ainda, que vai reforçar a equipa comercial e ter equipa totalmente dedicada a oferta SAP.

Esta parceria vai permitir à empresa oferecer e dar suporte a soluções SAP on-premise e em Cloud, assim como implementar soluções de gestão empresarial a clientes que necessitam desta tecnologia para dar resposta aos desafios de transformação digital.

Uma parceria que resulta de um plano estratégico da empresa que foi pensado para atingir um crescimento muito acentuado em sistemas de gestão empresarial até final 2023. A Minsait aposta na tecnologia SAP para crescer de forma sustentada, e numa primeira fase, o foco estará nos mercados de Comércio, Indústria e Consumo, Media e Energia. A empresa comunicou, ainda, que vai reforçar a equipa comercial e ter equipa totalmente dedicada a oferta SAP. 

“Temos um objetivo de crescer de forma sustentada na área de ERP. Esta parceria vem complementar ainda mais a nossa oferta, criando acesso a potenciais clientes que procuram esta tecnologia. Ao podermos vender e implementar tecnologia SAP, temos capacidade e potencial para nos tornarmos num dos principais players do mercado de IT, no que toca a soluções de gestão empresarial e de suporte à transformação digital dos negócios. Sem dúvida que esta parceira é um passo importante no crescimento da nossa empresa”, afirma Victor Pereira –Responsável de Soluções de Gestão Empresarial da Minsait em Portugal.

Parceiro em inovação e transformação digital em Serviços SAP

A nível global, a Minsait é um dos principais parceiros da SAP, contando com mais de 2600 consultores SAP, mais de 900 certificados nesta tecnologia, e com mais de 2.000 projetos realizados em 40 países. Em Espanha, Itália e na América Latina, a Minsait é uma referência importante como fornecedor de tecnologia SAP. Prova do reconhecimento é o recente prémio internacional “SAP EMEA South 2021 Award for Global Strategic Service Partner Excellence” na categoria “Large Cloud Project”, atribuído pela SAP pelo projeto da Minsait para a transformação digital do Município de Madrid.

A colaboração global entre a Minsait e a SAP já permitiu dar resposta às necessidades dos clientes e oferecer-lhes vantagens competitivas inquestionáveis, com soluções que ajudam a gestão integral das empresas e dos seus profissionais. A sua ampla proposta conjunta ajuda as empresas a modernizarem os seus sistemas, adaptando-se às exigências do mercado atual, graças à implementação de sistemas flexíveis e modulares que não só proporcionam novas dinâmicas de negócios, mas também controlam custos e ajudam a facilitar experiências mais satisfatórias para os clientes, com a incorporação de tecnologias de ponta, além da agilização das operações e maior eficiência no dia a dia.

Esta mais recente parceria da Minsait é também o resultado de uma colaboração de longa data da Indra com a SAP para fornecer as melhores soluções de gestão empresarial para a indústria. Desde 2011, a empresa global de tecnologia e consultoria faz parte de um seleto grupo de empresas reconhecidas como “SAP Global Partner”, o mais alto estatuto no nível de colaboração oferecido pela SAP, e ajuda os seus clientes a conceber, implementar e integrar soluções, otimizando processos empresariais e fornecendo serviços de consultoria estratégica de alto nível.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado