iServices celebra dez anos com a abertura de duas novas lojas

O plano de expansão da iServices para 2021 continua através da inauguração de novas lojas em território nacional, estando para breve a abertura de mais espaços quer no Continente, quer nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Uma imagem com texto, interior

Descrição gerada automaticamente

Em Maio a iServices completa dez anos de existência no mercado nacional e para assinalar a celebração, a marca inaugurou mais duas novas lojas: na Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo e no Braga Parque, em Braga. A marca que se dedica a reparação de smartphones e tablets tem vindo a verificar um crescimento superior a 20% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão em Portugal. 

“A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui” salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca. 

As novas lojas, nos centros comerciais Estação Viana e Braga Parque, mantém o padrão e disponibilizam agora aos habitantes das respetivas cidades, uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

O plano de expansão da iServices para 2021 continua através da inauguração de novas lojas em território nacional, estando para breve a abertura de mais espaços quer no Continente, quer nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Com esta aposta, a iServices reforça, uma vez mais, a sua presença no mercado português, tendo em aberto um processo de recrutamento para técnicos de eletrotécnica. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado