Ana Tavares é mestre em Psicologia Social e das Organizações pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Iniciou o seu percurso em consultoria de recrutamento, tendo passado pela Michael Page internacional, Intelac RH e RUPEAL, onde se dedicava a encontrar os melhores talentos tecnológicos para clientes.
Ana Tavares tem o desafio de encontrar o melhor talento e vê-lo evoluir inside house sempre foi uma das suas maiores paixões. Como coach e psicóloga, a nova Global Director of Talent Acquisition da PandaDoc acredita que todos podemos ser aquilo que quisermos ser – só precisamos de querer muito por vezes. “E a cultura da PandaDoc não só permite, como apoia e motiva a fazer o que queremos,” afirma a executiva.
Para a executiva: “o desafio é conseguir sempre olhar para cada candidato pela sua individualidade, avançar com cada contratação apenas com certezas (quando existem dúvidas não se avança), promover a melhor experiência de recrutamento tanto para os nossos candidatos como para os nossos hiring managers, com a certeza porém que este match entre talento e empresa só se faz quando é altamente benéfico para ambas as partes, nunca sacrificando a aprendizagem, a empatia com que nos relacionamos, o impacto que causamos e a imensa vontade de nos divertirmos enquanto fazemos tudo isto”