CES está de regresso a Las Vegas

O evento volta a ser físico, e acontece entre os dias 05 e 08 de janeiro. As conferências para imprensa, como de costume, ocorrem dias antes: entre 03 e 04 de janeiro. Entre as empresas já confirmadas estão Amazon, AMD, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony.

Consumer Technology Association (CTA), responsável pela organização da Consumer Electronics Show (CES), um dos principais eventos de tecnologia da indústria, confirmou nesta quarta-feira (28) que convenção voltará com uma edição física em 2022.

“Estamos empolgados em regressar a Las Vegas – casa da CES há mais de 40 anos – e esperamos ver muitas caras novos e conhecidas neste regresso”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA, num anúncio. Devido a pandemia da Covid-19, a edição deste ano da CES aconteceu de em formato online.

A CES 2022 acontece entre os dias 05 e 08 de janeiro. As conferências para imprensa, como de costume, ocorrem dias antes: entre 03 e 04 de janeiro. Entre as empresas já confirmadas estão Amazon, AMD, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony.

Segundo a CTA, a CES 2022 seguirá protocolos de segurança do CDC, órgão responsável pelo controle de doenças dos Estados Unidos. Assim como as regras de segurança específicas do estados de Nevada e de Las Vegas também serão respeitadas.

A decisão da CTA segue a de outras grandes conferências de tecnologia, que também têm o retorno de eventos físicos previstos para os próximos meses. A IFA 2021, realizada em Berlim no segundo semestre, é uma delas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado