GoWithFlow lança programa de estágios nas áreas de ciências informáticas e engenharia

A Flow utiliza tecnologias de ponta em áreas que incluem IoT, machine learning e IA, micro-services e micro-frontends e DevOps, proporcionando aos engenheiros uma experiência de implementação no mundo real desde o primeiro dia.

A GoWithFlow, startup que criou a primeira solução de Gestão de Mobilidade Sustentável que apoia as organizações na transição das frotas para a eletricidade, anunciou, o lançamento do Flow.IT, um programa de estágios direcionado para os novos licenciados em ciências informáticas e engenharia.

A Flow utiliza tecnologias de ponta em áreas que incluem IoTmachine learning e IA, micro-services e micro-frontends e DevOps, proporcionando aos engenheiros uma experiência de implementação no mundo real desde o primeiro dia. As posições internas são totalmente pagas, com possibilidade de trabalho remoto flexível, programas de formação e acesso gratuito a cursos de formação e educação na plataforma Udemy, juntamente com todos os benefícios e as regalias de fazer parte de uma startup em rápido crescimento, tais como pausas para café, happy hours e atividades de team-building.

As vagas específicas são em quality assuranceanalyticsDevOpssupport analysis, e investigação e desenvolvimento em data science e soluções IoT. Os candidatos devem ter conhecimento perfeito do inglês falado e escrito. Mais informações sobre os estágios e as candidaturas podem ser encontradas aqui.

Nos últimos 12 meses, os gestores de frota utilizaram a Plataforma de Gestão da Mobilidade Sustentável da Flow (SMM) para poupar uma média de 225 euros por veículo da frota e reduzir a quantidade de emissões de CO2 em mais de 5.000 toneladas.

“A Flow está a construir uma equipa para o futuro do transporte, pelo que estamos à procura de pessoas que tenham as competências, o talento e a atitude para nos ajudar a cumprir a nossa visão de mudar a forma como as pessoas se movem de uma forma que seja melhor para o ambiente, melhor para as suas empresas e ainda melhor para a sua saúde”, disse Jane Hoffer, CEO da GoWithFlow.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado