Pipedrive com solução para aumentar vendas em contexto remoto

“Embora as vendas tenham passado por mudanças significativas no ano passado, os objetivos permaneceram os mesmos para todas as equipas – atingir os objetivos de vendas.”

A plataforma de CRM Pipedrive apresentou duas novas funcionalidades: o Smart Docs Basics e o Smart Docs Pro. Desenhadas para ajudar os utilizadores a agilizar e a automatizar a forma como as suas equipas criam, enviam e gerem documentos relacionados com as vendas, os Smart Docs reúnem todos os documentos aliados ao processo de venda de forma remota e segura num único lugar, permitindo às equipas fechar os negócios de forma mais rápida. 

“Embora as vendas tenham passado por mudanças significativas no ano passado, os objetivos permaneceram os mesmos para todas as equipas – atingir os objetivos de vendas. Com a mudança drástica para o digital, a Pipedrive apoia as equipas de vendas com todas as ferramentas necessárias ao longo do processo de venda, especialmente em ambiente remoto,” refere Krishna Panicker, VP da Pipedrive. “Sem nunca ter de sair da sua secretária ou sofá, as equipas de venda são capazes de encontrar leads de grande qualidade, enviar propostas, comunicar com potenciais clientes e fechar o negócio. Realizar todas estas etapas numa app intuitiva e de fácil utilização torna o processo mais rápido, eficiente e conveniente tanto para as equipas, como para os seus clientes.” 

Com o Smart Doc Basics os utilizadores podem criar formulários de autopreenchimento e documentos offline que retiram informação do respetivo CRM – poupando tempo, reduzindo o trabalho manual e os erros. Os documentos são automaticamente rastreados, para que quando um orçamento, proposta ou contrato enviado seja aberto por um cliente, os utilizadores sejam notificados, ajudando-os a fomentar o negócio enquanto o mesmo está ‘fresco’. O Smart Docs Basics está incluído nos planos Avançado, Profissional e Corporativo da Pipedrive. 

Com o Smart Docs Pro da Pipedrive os utilizadores podem: assinar documentos de forma eletrónica: a nova funcionalidade de eSignatures baseada na cloud permite assinar documentos sem ser preciso um software extra, tornando o processo mais rápido e seguro.Partilhar documentos internamente: permite dar acesso facilmente a todos os formulários entre toda a equipa através de uma base central, ou aplicar permissões específicas a cada documento, filtrando o acesso de determinados colegas ou equipas. Enviar sem marca: é possível remover o logo da Pipedrive aquando o reenvio de documentos ou pedido de assinaturas digitais, permitindo aos utilizadores promover a sua marca sem confundir os clientes.  

O Smart Docs Pro está atualmente incluído nos planos Profissional e Corporativo da Pipedrive e ficará disponível como uma funcionalidade extra para os planos avançados no início do verão 2021. 


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado