Colt Portugal procura de software developers e técnicos especializados

Esta é uma área estratégica e prioritária de inovação e desenvolvimento para a empresa, com um enorme potencial de crescimento, e na qual a Colt tem efetuado um forte investimento.

A Colt Portugal está à procura de software developers e técnicos especializados em desenvolvimento para reforçar a capacidade dos seus 3 centros de desenvolvimento em Portugal e a sua oferta de SD WAN. Esta é uma área estratégica e prioritária de inovação e desenvolvimento para a empresa, com um enorme potencial de crescimento, e na qual a Colt tem efetuado um forte investimento. 

Também neste âmbito, a Colt anunciou o lançamento de uma “linha branca” do seu portfólio SD WAN, uma iniciativa que irá permitir que os seus parceiros disponibilizem a sua reputada e completa oferta, que inclui um vasto leque de recursos, em todo o mundo sem terem de realizar investimentos pesados ou procederem a grandes desenvolvimentos. Esta estratégia, permite à Colt acelerar ainda mais o ritmo da transformação digital das empresas e assim contribuir para transformar a conectividade e as comunicações à escala global.

“O mercado SD WAN tem vindo a registar um forte crescimento à medida que há cada vez mais as empresas a implementarem o SD WAN para impulsionarem os níveis de agilidade e para suportarem as suas aplicações na cloud. A procura crescente de soluções de redes definidas por software está a obrigar os prestadores de serviços de rede e os integradores de sistemas a fornecerem serviços SD WAN de elevada qualidade aos seus clientes finais,” explica Carlos Jesus, Country Manager da Colt Portugal e novo VP Global Service Delivery da Colt, revelando que: “a campanha de recrutamento que temos em curso visa reforçar a nossa capacidade global de desenvolvimento de soluções inovadoras nesta área, e na qual os nossos 3 centros de desenvolvimento em Portugal já ocupam uma posição muito relevante”.

Com a SD WAN White Label da Colt, os clientes grossistas podem aproveitar rapidamente o enorme potencial do mercado empresarial de SD WAN através de uma solução madura, inovadora e globalmente disponível, sem necessidade de procederem a investimentos iniciais ou/e a grandes desenvolvimentos internos.

Para responder às constantes alterações nos requisitos de conectividade com que as empresas se debatem atualmente, a Colt reforçou recentemente o seu portefólio SD WAN com a sua inovadora SD WAN 2.0, que inclui novas funcionalidades, entre as quais um conjunto de otimizações WAN, melhoramentos na firewall, níveis acrescidos de visibilidade da rede e a função Self-Install CPE opcional. 

A SD WAN White Label da Colt permite que os grossistas e os Integradores de Sistemas disponibilizem a reputada gama completa de funcionalidades da SD WAN 2.0 aos seus clientes finais, incluindo um portal de utilizadores que pode ser totalmente personalizado para incluir a imagem de marca do fornecedor.

Conjugada com o alcance da IQ Network totalmente detida pela Colt, que liga mais de 900 centros de dados aos maiores hubs empresariais e de negócios a mais de 29.000 edifícios em todo o mundo, esta proposta alargada da Colt proporciona uma solução diferenciada, que pode ser rapidamente comercializada, dotada com uma elevada capacidade de aprovisionamento de serviços e com um funcionamento muito simples. 

“Desde o lançamento do SD WAN em 2016, a Colt continuou a investir nesta tecnologia, e vimos que ela se tornou num verdadeiro facilitador da forma como as empresas fazem negócios,” afirma Peter Coppens, Vice President Product Portfolio da Colt. “Estamos muito entusiasmados por lançarmos a “linha branca” da nossa oferta premiada de SD-WAN, porque sabemos que irá permitir que os prestadores de serviços e os Integradores de Sistemas aproveitem rapidamente o enorme potencial do SD WAN no mercado empresarial. Por outro lado, irá também contribuir para acelerar a transformação das empresas e dos negócios, ao oferecer uma experiência de utilizador melhorada, análises poderosas e segurança ponto a ponto.” 

Estas novas funcionalidades surgem no âmbito de outros anúncios relativos ao SD WAN e que a Colt fez no ano passado, incluindo o lançamento da SD WAN Multi-Cloud que permite aos clientes aproveitarem uma única ligação para acederem a vários Fornecedores de Serviços cloud sobre SD WAN.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado