A Sonae MC pretende melhorar a satisfação dos seus clientes com a implementação do Talkdesk.

Com o objetivo de otimizar as operações no serviço de apoio ao cliente. A integração da solução Talkdesk no Salesforce Sales Cloud e a escalabilidade das soluções na cloud da tecnológica portuguesa foram motivo da decisão da Sonae MC, por permitirem o rápido crescimento e fornecerem ferramentas para fazer da experiência ao cliente uma vantagem competitiva. A Sonae MC é líder de mercado no retalho alimentar em Portugal e é subsidiária da Sonae – uma multinacional que gere uma vasta carteira de empresas.
A Sonae MC pretende melhorar a satisfação dos seus clientes com a implementação do Talkdesk para o Salesforce, que proporciona o redirecionamento personalizado e reduz o tempo de espera para aumentar a eficiência dos agentes, através da automatização do sistema. Rápido e fácil de implementar, configurar, personalizar e utilizar, com o Talkdesk para o Salesforce a Sonae MC pode otimizar a eficiência do encaminhamento de chamadas para ligar os clientes aos agentes indicados para solucionar os seus problemas.
“Ter um serviço de qualidade ao cliente já não é opcional – é uma obrigação. Empresas como a Sonae MC precisam de tecnologia que acompanhe e deixe os clientes felizes”, disse Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Talkdesk ajudará a Sonae MC a prestar um serviço rápido e personalizado aos consumidores – quando e onde quer que eles precisem”.
“A Talkdesk destacou-se como uma solução fácil de usar e integrar, o que foi muito importante para nós, uma vez que uma operação centralizada no serviço ao cliente torna-se cada vez mais importante”, disse Ricardo Fernandes, Chefe do Serviço ao Cliente da Sonae MC.
Com a Talkdesk, a Sonae quer dar resposta à necessidade constante de evolução no serviço ao cliente, apoiando, entre outras linhas de serviço, a sua plataforma de e-commerce e a sua pegada de lojas, que tem vindo a expandir-se consistentemente ao longo dos últimos trinta anos.