Business Lab da We Incentivos identifica projetos de investimento, de transformação e de desenvolvimento estratégico

Este novo centro de desenvolvimento privilegia uma abordagem 360º na identificação de oportunidades de financiamento para as várias áreas de investimento das empresas, apostando, para o efeito, num acompanhamento próximo das empresas.

Como o objetivo apoiar os empresários nacionais na identificação de projetos de investimento, de transformação e de desenvolvimento estratégico maximizadores de valor através dos apoios públicos disponíveis, nasce Business Lab da We.

Este novo centro de desenvolvimento privilegia uma abordagem 360º na identificação de oportunidades de financiamento para as várias áreas de investimento das empresas, apostando, para o efeito, num acompanhamento próximo das empresas.

A We Incentivos conta com escritórios em Lisboa e no Porto e é liderada por Dário Gaspar, licenciado em Economia pelo ISCTE e que tem no seu percurso profissional mais de 20 anos de experiência profissional na área da consultoria de incentivos públicos, tendo ainda passado por várias empresas de tecnologia nacionais.

Segundo Dário Gaspar, “A We Incentivos aplica uma metodologia integrada que maximiza o posicionamento estratégico dos nossos clientes com o acompanhamento dos respetivos projetos de investimento, de modo a conseguirmos alavancar os apoios públicos disponíveis, aportando valor aos seus negócios, e essa tem sido uma das razões do sucesso alcançado”.

A metodologia desenvolvida está focada numa abordagem transversal na identificação das oportunidades de financiamento público para as várias áreas de investimento das empresas, um acompanhamento integrado da totalidade do processo de obtenção de fundos até ao encerramento e ainda a avaliação de cada projeto.

Em relação aos Fundos Comunitários disponíveis para Portugal para os próximos dez anos, resta ainda executar 12,8 mil milhões de euros do Portugal 2020; um total de 29,8 mil milhões de euro da implementação do Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027 (PT 2030) s e um total de 15,3 mil milhões de euros em subvenções do PRR (Next Generation EU). 

O que mais me motivou a aceitar este projeto é  ajudar o tecido empresarial português na captação destes fundos ao investimento, as empresas a identificar projetos de investimentos, nas candidaturas e na sua execução, neste momento determinante para a economia nacional. O nosso objetivo principal é  ajudar os empresários a captar o máximo de fundos disponíveis para desenvolverem a economia nacional e a criarem valor para as empresas e capital humano ”, acrescentou ainda Dário Gaspar.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado