Hikvision e a Cambium Networks formam acordo com foco em Smart Cities

O acordo entre as empresas permitirá a integração das plataformas Hikvision e Cambium Networks e a implantação de soluções de segurança de missão crítica de nova geração.

A Hikvision e a Cambium Networks formalizaram um acordo estratégico de  colaboração voltado para o campo corporativo, Smart Cities e segurança em instalações  críticas, onde a tecnologia de conectividade da Cambium Networks e a sua solução cnVISION  irão simplificar a implantação e gestão avançada de grandes redes sem fio de CCTV e  videovigilância baseadas em soluções e produtos da Hikvision

O acordo entre as empresas permitirá, segundo estas, desenvolver projetos de alto valor agregado baseados na  complementaridade e sinergia das tecnologias de ambas as empresas. Nesse sentido, a  integração das plataformas Hikvision e Cambium Networks permitirá a implantação de  soluções de segurança de missão crítica de nova geração. 

As soluções de conectividade da Cambium fornecem segurança, confiabilidade e  largura de banda máxima… aos quais a cnVision adiciona a gestão centralizada e “integridade”  da rede. A plataforma HIKCentral da Hikvision , por sua vez, oferece uma ferramenta  centralizada de vigilância completa baseada em tecnologias de IA e Deep Learning que  simplifica a integração e o gestão de dispositivos de videovigilância num Video Manager  System (VMS), otimizando o seu controlo. 

Esta aliança também possibilitou a integração tecnológica das duas plataformas numa  única solução abrangente. 

Colaboração comercial 

Além da colaboração tecnológica, o acordo contempla o desenvolvimento de projetos  conjuntos e ações comerciais que facilitem o cross-selling e um forte posicionamento nos mercados emergentes, especialmente os que se encontram no âmbito empresarial e  institucional, integradores e administrações públicas. 

Para David Gómez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da HIKVISION Iberia, “A  integração da cnVision com a HIKCentral permite uma gestão abrangente e avançada da rede e  de todos os dispositivos a ela ligados de forma simples, centralizada, altamente eficiente e  inteligente”. 

Por sua vez, Javier Gómez, diretor da Cambium Networks para a Região do Sul da Europa e Mediterrâneo, comenta que “além da complementaridade das nossas plataformas, a  sua incorporação cria um novo padrão no mercado que permite enfrentar projetos de alta  complexidade ou disruptivos em prazos acelerados com custos razoáveis”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado