Winsig cresce para 6,3 milhões de euros em 2020

Estes resultados representam o 12º ano consecutivo com crescimento de vendas para a consultora.

Nuno Archer, Founder e CEO da Winsig

Este crescimento é resultado da confiança dos seus clientes na excelência na execução que  caracteriza a empresa, com um forte incremento de projetos concretizados nos seus atuais  clientes, para além de ter vindo a posicionar-se perante o mercado como um parceiro de  excelência para os processos de transformação digital dos seus negócios, assegura a empresa em comunicado de imprensa .

Nuno Archer, Founder e CEO da Winsig, afirma que “2020 foi um ano que nos colocou à prova e  que após a sua passagem podemos afirmar que passámos o teste com distinção!” Acrescenta  ainda que “pretendemos reforçar a nossa parceria próxima com a PHC, tendo como objetivo  auxiliar o processo de transformação digital das PMEs portuguesas, e reforçar a confiança e  trabalho com os nossos clientes” 

Para responder às dificuldades inerentes aos processos de gestão e de trabalho com os clientes,  a Winsig tirou partido do seu conhecimento tecnológico para a implementação de processos de  gestão digitais com os seus clientes, com modelos híbridos presenciais e à distância que facilitam  e agilizam a implementação dos projetos.  

O principal foco da consultora mantém-se no apoio à digitalização dos processos das PME  portuguesas, através das soluções complementares ao PHC desenvolvidas pela Winsig. Durante  2020 a aposta foram as soluções verticais para os setores da construção e da indústria, o que  levou à concretização de novos negócios neste último setor. 

Esta concretização de novos negócios foi reconhecida pela PHC, tendo sido atribuído à Winsig o prémio Sales Hero Award, que visa destacar o parceiro com maior número de novos NIFs  conquistados em 2020. Demonstrando que mesmo num ano atípico a procura pela excelência e  realização de novos negócios é possível e exemplo disso é a distinção feita e o crescimento  registado. 

No final do ano transato, foi lançada uma solução vocacionada para pequenas empresas, o PHC  GO – a nova solução da cloud, que dá imediato acesso a uma visão geral de todos os  departamentos do seu negócio num ecrã visualmente apelativo e fácil de consultar. 

A Winsig prevê ainda a contratação de 10 novos de colaboradores para 2021 para reforçarem a  equipa de cerca de 90 já existentes. 

A nível internacional o negócio manteve-se através do acompanhamento da expansão dos  clientes com projetos em Angola, Moçambique, Espanha, França, Dinamarca, Dubai e Argélia. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado