Congresso das Comunicações 2021 será em formato híbrido

A presidir à edição deste ano do Congresso da APDC estará Maria Manuel Leitão Marques. Ministra da Presidência e Modernização Administrativa entre 2015 e 2019 é atualmente deputada do Parlamento Europeu.

A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações vai realizar a 30ª edição do Digital Business Congress a 11 e 12 de maio. Pela primeira vez, este evento decorrerá em formato híbrido, com presença física em Lisboa e online para o mundo. O site do Congresso já está desde hoje online em https://congresso.apdc.pt/.

A crise sem precedentes que vivemos, provocada pelo novo coronavírus, empurrou-nos para uma nova realidade. Fez parar o mundo, mas veio acelerar mais do que nunca o digital, no que se perspetiva ser uma verdadeira reinvenção de tudo o que fazemos através da tecnologia. Com esse cenário como pano de fundo, o 30º Congresso terá como tema “Reinventing With Technology”, contando com a participação de conceituados oradores nacionais e internacionais, em formato híbrido.

A presidir à edição deste ano do Congresso da APDC estará Maria Manuel Leitão Marques. Ministra da Presidência e Modernização Administrativa entre 2015 e 2019 é atualmente deputada do Parlamento Europeu.

“Seja nas indústrias, no ensino ou na forma como convivemos e socializamos, a disrupção está a chegar e temos de nos preparar para ela, analisando e refletindo sobre as melhores estratégias e abordagens. É esse o objetivo da APDC, enquanto plataforma das TIC e Media: envolver Associados e Stakeholders num debate sobre o setor e os problemas reais do país, através da troca de ideias e de sinergias. Só assim se cria valor e gera a tão necessária mudança rumo a um futuro que nada terá a ver com a realidade que hoje vivemos”, refere Rogério Carapuça, Presidente da APDC.

O 30º Congresso das Comunicações conta já com a confirmação de presença do Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, e Matthew Griffin, consagrado futurista, galardoado internacionalmente. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado