Nexllence vai contrar especialistas em cibersecurity, cloud management, tech lead Outsystems, API management, full-stack developers, data scientist, aplication architect, process automation, para a sua equipa

A marca que tem foco no espaço Ibérico, mas que pretende crescer cada vez mais em todo o território Europeu.

Lançada no final do ano passado e já com uma equipa de 300 colaboradores altamente qualificados e com uma vasta experiência no domínio das tecnologias, gestão de projetos e transformação em setores-chave, a Nexllence powered by Glintt anunciou que pretende reforçar a sua equipa com 100 novos talentos, ao longo deste ano.

A marca que tem foco no espaço Ibérico, mas que pretende crescer cada vez mais em todo o território Europeu. Focada em desenvolvimento aplicacional e de infraestruturas de nova geração, o objetivo é ajudar as empresas no Pós-Covid, alinhando tecnologia e negócio e garantindo a sua competitividade, bem como trabalhar com as entidades de administração pública para oferecer um serviço de excelência ao cidadão.

Neste sentido, é fundamental este investimento em RH, de forma a responder às necessidades dos projetos em carteira bem como à dinâmica de uma economia que se está a reinventar. João Paulo Cabecinha, Board Member da Glintt, refere que a Nexllence, powered by Glintt, “pretende ajudar as empresas a reinventarem-se para suceder no mundo pós-covid com a tecnologia adequada e para isso procuramos pessoas que gostem de correr riscos, rigorosas, pragmáticas e apaixonadas por tecnologia e pela forma como esta pode transformar a sua vida e a de outros, assim como a das próprias organizações”. 

A disputa pela contratação do melhor talento vai acentuar-se ainda mais, tendo em conta que a oferta e a procura estão totalmente desequilibradas. Neste cenário, acreditamos que o ambiente de diversidade e inovação, que são o ADN da Nexllence, são fortes fatores de atração e retenção do melhor talento. “Não existe, ainda, uma fórmula mágica, por isso tentamos fazê-lo através de uma cultura orientada para as expetativas individuais e respetivo alinhamento com a organização, promovendo uma cultura de gestão por proximidade, acesso a conhecimento e desenvolvimento de competências”, acrescenta o responsável.

Desta forma, impulsionada pelo crescimento do negócio e, consequentemente, pela necessidade de fazer crescer a sua área de Consultoria Tecnológica, a Nexllence powered by Glintt prevê aumentar a sua equipa, cobrindo essencialmente funções de elevado nível de especialidade técnica (cibersecurity, cloud management, tech lead Outsystems, API management, full-stack developers, data scientist, aplication architect, process automation); de gestão e direção de projetos e contratos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado