OutSystems levanta 150 milhões de dólares em ronda de investimento, liderada pela Abdiel Capital e pela Tiger Global

A plataforma OutSystems permite que organizações de todas as dimensões construam o software que permite transformar as experiências do cliente, entregar inovação no local de trabalho, automatizar processos ou modernizar sistemas centrais.

 A OutSystems anunciou o levantamento de 150 milhões de dólares. A ronda de investimento, liderada pela Abdiel Capital e pela Tiger Global, avalia a OutSystems em 9,5 mil milhões de dólares. Este financiamento será usado para expandir os investimentos na estratégia de R&D e GTM.

Reconhecendo os desafios de construir software escalável e adaptável, a OutSystems foi criada para proporcionar a cada organização o poder de inovar através do software. Este financiamento é um reconhecimento do sucesso deste objetivo e do impacto transformador nos seus clientes globais em rápida expansão. Com a plataforma OutSystems, empresas de todas as dimensões podem desenvolver, implementar e gerir aplicações com rapidez, permitindo que respondam às oportunidades de mercado e disponibilizem, continuamente, valor através da inovação conduzida pelo software.

“Os developers são um recurso escasso nos dias de hoje, e as complexidades do desenvolvimento de software tradicional exacerbam o desafio que a maioria das organizações enfrenta no âmbito da sua transformação digital”, afirma Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. “Ao mudar fundamentalmente a forma como o software é construído, a OutSystems torna possível que todas as organizações possam competir, inovar e crescer com os developers que já têm. Estamos focados em ajudar os clientes a terem sucesso nas suas iniciativas de transformação digital mais desafiadoras e o anúncio de hoje é o reconhecimento do nosso progresso nessa jornada.”

A plataforma OutSystems permite que organizações de todas as dimensões construam o software que permite transformar as experiências do cliente, entregar inovação no local de trabalho, automatizar processos ou modernizar sistemas centrais. A OutSystems torna-o possível, combinando o desenvolvimento extraordinariamente rápido, visual e baseado num modelo com uma plataforma moderna construída em torno de Inteligência Artificial, cloud, DevOps e segurança.

Os clientes da OutSystems estão a construir e a entregar rapidamente aplicações que se adaptam e mudam continuamente com os negócios.

“A nossa empresa está focada em proporcionar os melhores resultados aos pacientes e, para isso, os nossos produtos exigem uma dimensão digital”, explica Karel Nouwen, Senior IT Director, Digital Business and Digital Health da Medtronic. “A inovação de software não pode ser comprada – só pode ser construída -, por isso precisávamos de uma plataforma segura que nos permitisse construir os recursos de que precisávamos com rapidez e facilidade. E isso é precisamente o que a OutSystems oferece.”

Este investimento decorre após um ano que consolidou o impulso e a expansão da OutSystems, com clientes em 87 países, mais de 1.300 colaboradores em todo o mundo e colaborações com 350 parceiros, incluindo a AWS, Deloitte e Infosys.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado