Tech Data com oferta de soluções Komprise

A plataforma da Komprise oferece oportunidades de integração com muitos dos fornecedores existentes de armazenamento e cloud da Tech Data e oferece ampla perceção, mobilidade e transparência em todas as propriedades de dados dos clientes.

Um acordo entre a Tech Data e a Komprise chega num momento em que as equipas de TI das empresas já estão a fazer um esforço para fazer mais com menos, e a complexidade da gestão de dados está a explodir, visto atualmente ser preciso trabalhar em múltiplas clouds e fornecedores de armazenamento. O Komprise Intelligent Data Management dá suporte elástico às organizações de TI corporativas para migrar grandes cargas de trabalho ou mover dados entre classes e níveis de armazenamento e otimizar custos, tudo através da automação baseada em políticas.

A plataforma da Komprise oferece oportunidades de integração com muitos dos fornecedores existentes de armazenamento e cloud da Tech Data e oferece ampla perceção, mobilidade e transparência em todas as propriedades de dados dos clientes. Para os clientes, compreender os seus dados e ser ágil em relação ao local onde os armazenam é uma componente-chave para permitir a transformação digital, cloud híbrida e iniciativas de ciclo de vida dos dados.

“A nossa parceria com a Komprise permitirá que mais parceiros e organizações de TI empresariais assumam o controlo do enorme desafio de crescimento de dados não estruturados com o qual estão a lidar, ao mesmo tempo que reduz drasticamente os custos de armazenamento, backup e cloud corporativos”, refere Craig Smith, vice-presidente de Analytics e IoT, Europa na Tech Data. “A Komprise é um dos principais fornecedores de gestão de dados analytics-driven. As suas soluções irão ajudar os nossos parceiros a criar infraestruturas sólidas para gerir e desbloquear o verdadeiro potencial dos dados dos seus clientes.”

“Estamos muito satisfeitos por os parceiros da Tech Data poderem agora alavancar a nossa tecnologia para analisar, mover e gerir dados de arquivos e de objetos em qualquer escala”, disse Clare Loveridge, vice-presidente de vendas EMEA da Komprise. “À medida que o ritmo da transformação digital e da adoção da cloud acelera, nunca foi tão importante ser capaz de gerir dados não estruturados de maneira inteligente em qualquer lugar, sem comprometer.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado