Empresa britânica apresenta soluções de automação de caixa para o setor do retalho

As soluções CASHINFINITY proporcionam uma gestão de caixa inteligente e segura, otimizando os processos de tratamento de notas e moedas em estabelecimentos de retalho, resultando num aumento da produtividade, fiabilidade e eficiência do negócio.

As soluções de reciclagem de dinheiro no ponto de venda, CASHINFINITY permitem pagamentos em dinheiro sem necessidade de contacto, entre o operador de caixa e o cliente, no ponto de venda. Trata-se de uma gama de soluções que, neste período atípico de pandemia, ajudam no cumprimento do distanciamento social, reduzem as aglomerações e filas para pagamentos e minimizam o risco de transmissão da COVID-19.

Os sistemas de recirculação de notas e moedas CASHINFINITY adaptam-se a qualquer tipo e dimensão do estabelecimento de retalho, tal como padarias, frutarias, restaurantes, cafés, farmácias, lojas de conveniência, supermercados, entre outros.

As soluções CASHINFINITY proporcionam uma gestão de caixa inteligente e segura, otimizando os processos de tratamento de notas e moedas em estabelecimentos de retalho, resultando num aumento da produtividade, fiabilidade e eficiência do negócio. Sem uma gestão e transformação eficiente, a gestão e o processamento de caixa colocam um desafio considerável neste sector. O impacto destes equipamentos é evidente em termos de melhoria no atendimento ao cliente, eficiência do pessoal e, em última análise, na rentabilidade do negócio.

Além disso, os sistemas CASHINFINITY fornecem segurança pró-ativa contra roubos, bem como uma excelente linha de defesa contra a contrafação.

Segundo João Ferro, Country Head da Glory Global Solutions em Portugal, ” Nos últimos meses o retalho tem vivido enormes desafios. À medida que os retalhistas ajustam as suas operações de loja para operar na nova realidade imposta pela COVID-19, as soluções de automação de caixa e de recirculação de numerário, em particular, oferecem oportunidades significativas às empresas: aceleram os pagamentos em numerário, reduzem a acumulação de filas, permitem o distanciamento social no ponto de venda e garantem aos retalhistas pagamentos em dinheiro, em modo contactless, nas suas lojas. Desta forma, é possível continuarem a servir todos os clientes, de todos os segmentos da sociedade, incluindo os mais vulneráveis que dependem da possibilidade de pagar em dinheiro”.

O mesmo responsável conclui que “para muitas pessoas, em todo o mundo, o pagamento através de notas e moedas, continua a ser a sua única opção. O impacto económico e social da pandemia COVID-19 está a resultar numa redução do poder de compra, que conduzirá inevitavelmente a que mais consumidores utilizem numerário nas suas compras e pagamentos do dia-a-dia. À medida que os retalhistas atualizam os seus espaços comerciais e reabrirem as suas lojas, é fundamental que continuem a servir o maior número possível de clientes, bem como a disponibilizarem instrumentos de pagamento alternativos e fiáveis.”

A nível global, o dinheiro em circulação continua a aumentar e continua a ser uma importante escolha de pagamento para os consumidores em ambiente de loja. Pagar em numerário é um direito e uma liberdade de todos os consumidores. Este direito tem ainda mais relevância em períodos de crise. Por sua vez, as soluções CASHINFINITY respondem às atuais necessidades dos retalhistas que procuram aumentar a eficiência dos colaboradores, melhorar a segurança de caixa, e libertar tempo e recursos para proporcionar melhores e mais seguras experiências ao cliente.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado