Dados em tempo real para prevenir fraude e riscos de localizações

Empresas passam a poder usar serviços que lhes permite alcançar a Integridade de dados através de tecnologia de localização.

A TomTom, e a Precisely, anunciaram uma extensão da sua relação de longo prazo.

A Precisely vai utilizar as informações cartográficas da TomTom, bem como os seus dados de  trânsito, histórico e em tempo real, – provenientes de mais de 600 milhões de dispositivos conectados. Estes mapas e dados de trânsito podem ajudar as organizações de serviços financeiros a reduzir fraudes, permitir que as  seguradoras giram melhor o risco de localização e melhorar as campanhas de marketing de retalho direcionadas,  permitindo retirar melhores insights acerca dos clientes.  

“Mapas novos e abrangentes e dados de trânsito dinâmicos em tempo real oferecem um contexto de localização  essencial para a tomada de decisões com mais confiança, que permitem aos clientes criar um mundo mais seguro,  limpo e livre de congestionamento”, comenta Dan Adams, SVP Data and Operations da Precisely. “O conjunto de  mapas globais e conjuntos de dados de tráfego da TomTom tem a confiança, uniformidade e escala necessárias  para melhorar qualquer plataforma ou aplicação de inteligência de localização empresarial.” 

Além de alavancar os dados, a Precisely vai partilhar tendências de mercado e insights de localização com a  TomTom, fornecendo informações críticas para fortalecer continuamente as ofertas da TomTom. A Precisely vai  fornecer feedback sobre dados de mapas, como mudanças de estradas, que a TomTom irá processar em tempo  real, beneficiando todos os clientes TomTom. 

“A relação contínua entre a Precisely e a TomTom é uma prova da nossa capacidade de cooperação, entreajuda e  melhoria permanente”, refere Anders Truelsen, Diretor Executivo da TomTom Enterprise. “A TomTom tem o  orgulho de colaborar de forma tão próxima com a Precisely, líder global que ajuda os clientes a alcançar a  integridade de dados através da máxima precisão, consistência e contexto nos dados.” 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado