Microsoft abre Building the Future à comunidade educativa

Um dos mais importantes eventos de transformação digital, avança com a disponibilização de cinco mil acessos gratuitos para o evento em Portugal, que irá ocorrer nos próximos dias 26, 27 e 28 de janeiro.

Neste momento de exceção, o Building the Future pretende estimular a reflexão sobre os modelos de ensino e aprendizagem e trazer respostas aos atuais desafios. É neste contexto que se disponibilizam cinco mil acessos gratuitos para toda a comunidade educativa.

“Num contexto em que as escolas voltam a fechar, e as atividades letivas ficam suspensas, acreditamos que a visão e a experiência que partilhamos no Building The Future tem o como um dos seus principais objetivos de impulsionar a transformação digital da educação em Portugal. No terceiro dia, que é dedicado à educação, teremos conteúdos que permitirão à comunidade educativa obter respostas e desenvolver as suas competências digitais, assim como re-imaginar o que poderá ser a experiência da aprendizagem no futuro.” Afirma Paula Panarra, Diretora Geral da Microsoft Portugal

A plataforma do Building the Future apoiada em Inteligência Artificial, já está disponível para consulta de informações e reserva das sessões, networking entre participantes e agendamento de calls e meeting requests.

Para aceder ao evento, devem proceder ao registo usando os seguintes códigos:

Para comunidade educativa: ACADEMIABTF2021

Para estudantes: STUDENTBTF2021

Através do site www.buildingthefuture.pt, na tab “Tickets”, selecionando a opção “Building Portugal” ou “Student” para aceder ao seu bilhete.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado