Concecionário da Mercedes partilha conselhos de após-venda nas redes sociais

Dicas de manutenção, e cuidados, serão publicadas mensalmente nas plataformas digitais (Blog, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter).

Os automóveis, como todos os bens que temos de necessidade de utilizar no nosso dia a dia, têm tanto melhor funcionamento quanto melhor é o seu uso e manutenção. Isso é sinónimo de maior tempo de vida útil, menos avarias, melhor desempenho ambiental e, mais importante de tudo, mais segurança rodoviária. 

A Sociedade Comercial C. Santos adapta a sua comunicação à nova realidade, tendo em presente os quatro conceitos relacionados com a situação do momento: cuidado, comunicação, continuidade e comunidade.

O programa SocAdvice surge neste âmbito e propõe-se partilhar alguns conselhos úteis de após-venda nas redes sociais. Estas dicas serão publicadas mensalmente nas plataformas digitais (Blog, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) em que o concessionário Mercedes-Benz e smart tem presença.  

“Cuidar bem de um automóvel é essencial para que este tenha um ciclo de vida mais prolongado e com o mínimo de avarias possível. Para tal, importa, antes de mais, cumprir os planos de manutenção preconizados pela marca, mas também estar atento a outros sinais que o veículo nos dá de que pode ser necessário substituir ou reparar algum componente”, refere o diretor de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira.  “Com estes simples conselhos em vídeo da iniciativa SocAdvice, pretendemos dar um contributo adicional a aumentar a longevidade e segurança das viaturas, sem esquecer o desempenho ambiental”, acrescenta. 

Novos vídeos todos os meses

Com periodicidade mensal, os vídeos da SocAdvice são protagonizados por colaboradores do após-venda da Sociedade Comercial C. Santos. O primeiro vídeo já está online (pode ser visto aqui) e é dedicado às escovas limpa para-brisas, essenciais para a boa visibilidade durante a condução, que é, como é sabido, um dos fatores chave para a segurança rodoviária. Com chuva intensa, as escovas limpa para-brisas desempenham um papel essencial e devemos estar atentos a sinais de que este importante componente já não está a cumprir a sua função.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado