Rob Tribe é o novo Vice-Presidente de Engenharia de Sistemas na Nutanix para a região EMEA

O novo Vice-Presidente de Engenharia de Sistemas para os mercados da Europa,  Médio Oriente e África (EMEA). Na nova posição, o executivo irá desempenhar um papel estratégico no crescimento da Nutanix nos mercados da região, gerindo ainda a crescente equipa de engenheiros de sistemas da empresa. Como parte das suas funções, Rob também irá supervisionar a equipa de consultoria de pré-vendas, orientação técnica e equipas de suporte para clientes e parceiros de canal.

Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia empresarial, Rob Tribe incorporou a Nutanix em 2012 como um dos dois primeiros funcionários na região. Na sua função mais recente como Diretor Sénior de Engenharia de Sistemas, Rob foi responsável pelos recursos técnicos na região, supervisionando a sua relação com os utilizadores finais e parceiros de canal e OEM.

Ao longo de vários anos na Nutanix, tenho visto a empresa evoluir a uma velocidade vertiginosa, sempre a apostar na inovação para que as empresas nossas clientes e parceiras possam crescer. Graças ao nosso compromisso com a inovação e a simplicidade, continuamos a ter grandes oportunidades pela frente e sinto-me honrado por fazer parte da equipa que irá impulsionar esta próxima fase de crescimento”, afirma Rob Tribe, Vice-Presidente de Engenharia de Sistema EMEA.

Ao longo da sua vida profissional, Rob também foi um dos primeiros funcionários da VMware na EMEA, onde ocupou vários cargos de responsabilidade relacionados com o canal, os clientes corporativos e, finalmente, na direção das equipas de engenharia de sistemas de Canal do norte da Europa. Anteriormente, Rob ocupou ainda diferentes cargos na EMC, IBM e Sequent Computer Systems.

Andrew Brinded, Vice-Presidente e Diretor-Geral de vendas da Nutanix EMEA explica quecomo um funcionário veterano da Nutanix, o Rob foi fundamental em diferentes etapas de evolução da empresa. É um líder altamente talentoso, muito respeitado e com os conhecimentos técnicos, as relações com a indústria e a experiência comercial necessárias para desenvolver os negócios na região EMEA“.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado