Infinidat tem novo CEO

A empresa, fabricante de soluções de armazenamento, nomeou Phil Bullinger como seu novo CEO.

Phil Bullinger junta-se à equipa de gestão da Infinidat após uma carreira de mais de 30 anos no segmento do armazenamento corporativo. No seu novo cargo, Phil Bullinger irá liderar a empresa com vista a uma nova fase de crescimento, aprofundando a penetração no mercado e o relacionamento com os seus clientes, e expandindo as capacidades e o crescimento do negócio internacional da Infinidat.

Após mais de 30 anos de carreira no setor de armazenamento de dados empresariais, o precurso profissional de Phil Bullinger abrange uma variedade de funções de engenharia e gestão de negócio, em empresas que definiram e lideraram os seus respectivos segmentos de mercado. Recentemente desempenhou as funções de vice-presidente executivo e presidente da divisão de Soluções para Data Centers da Western Digital, onde se concentrou no portfólio de produtos Flash e de disco da empresa.

Antes disso, Phil Bullinger foi vice-presidente executivo e CEO da Dell/EMC, responsável pela linha de produtos Isilon. Também ocupou cargos executivos na Oracle como vice-presidente executivo da divisão SAN/NAS Solutions, e na LSI como vice-presidente executivo e diretor da divisão de Armazenamento (Engenio).

“O Phil é um líder reconhecido com mais de três décadas de experiência na criação e gestão de organizações de classe mundial no setor de armazenamento de dados empresariais”, afirma Scott Gilbertson, do Conselho de Administração da Infinidat. “Com um número crescente de empresas sob pressão para adotarem soluções de armazenamento mais rápidas, mais capacitadas, mais eficientes e seguras, a sua vasta experiência irá permitir-nos continuar a oferecer as tecnologias mais ágeis e inovadoras de que os nossos clientes precisam.”

“As soluções da Infinidat eliminam os riscos e respondem aos desafios que as empresas enfrentam hoje, pois evitam impor-lhes a escolha entre desempenho, disponibilidade e custos, ao construir ambientes à escala Petabyte”, afirma por seu turno Phil Bullinger, acrescentando que “estou ansioso para juntar-me a esta grande equipa tirar partidos das oportunidades de negócio que aí vêm, expandir o alcance e penetração no mercado e reforçar o compromisso da Infinidat com a qualidade e a fiabilidade de produtos exclusivos para os data centers mais exigentes.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado