Commvault nomeia John Tavares como novo vice-presidente mundial de Canal e Alianças

No seu novo cargo, John Tavares será responsável por supervisionar o crescimento da Organização Global de Parceiros da Commvault e fortalecer o relacionamento da empresa com o seu canal em todo o mundo.

John Tavares, Vice President, Global Channel and Alliances, Commvault.

A Commvault nomeou de John Tavares como vice-presidente mundial de Canal e Alianças. 

No seu novo cargo, John Tavares será responsável por supervisionar o crescimento da Organização Global de Parceiros da Commvault e fortalecer o relacionamento da empresa com o seu canal em todo o mundo. Tavares junta-se à Commvault depois de ter passado pela Dell EMC, onde ocupou um grande número de cargos de liderança em vendas nos últimos 25 anos, primeiro para a EMC e depois após a fusão com a Dell. Durante este longo precurso na Dell EMC, Tavares contribuiu para o crescimento do negócio de datacenter da empresa, que inclui software, hardware e serviços, criando uma equipa de vendas  de classe  mundial e aumentando as receitas da empresa ano após ano.

“Estou muito satisfeito por poder trazer para a Commvault a minha longa experiência ao nível de vendas e, assim, ajudar a empresa a continuar a aumentar sua posição como referência na gestão de dados de nível empresarial para todo o canal”,  sublinha John Tavares. “A Organização Global de Parceiros tem feito grandes conquistas, mesmo em tempos de grande incerteza, como os que vivemos durante 2020. Estou ansioso por maximizar esta dinâmica e construir relacionamentos robustos com parceiros, que resultem em verdadeiros benefícios para os nossos clientes.”

Por sua vez,  o vice-presidente da Organização Global de Parceiros da Commvault, Mercer Rowe, assumirá  um novo cargo, o de vice-presidente da área de negócios da Commvault no Japão. A partir desta nova posição, Rowe centrar-se-á no crescimento da Metallic, divisão SaaS da Commvault, bem como no reforço da presença da Commvault na região da Ásia-Pacífico.

“John Tavares junta-se à Commvault no momento perfeito, trazendo a sua valiosa experiência para a Organização   Global de  Parceiros e servindo como um barómetro do que podemos esperar no próximo ano fiscal”, sublinha Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault (CRO). “Com John como diretor da nossa Organização de Parceiros e a trabalhar em estreita colaboração com toda a equipa de gestão, estou convencido de que as nossas oportunidades de parceria crescerão, alcançando novos públicos e atingindo novos níveis de produtividade.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado