Talkdesk junta-se à AWS com o objetivo de aumentar eficiência dos contact centers

A Talkdesk está a expandir a sua oferta em machine learning e a aumentar as suas opções e funcionalidades através das soluções do CCI da Amazon.

A Talkdesk, o contact center na cloud para negócios inovadores, juntou-se à expansão global das soluções do Contact Center Intelligence (CCI) da Amazon Web Services (AWS), com o objetivo de acelerar a integração de inteligência artificial com a personalização da experiência do consumidor. Estas soluções permitem aos clientes da Talkdesk aumentar a eficiência dos seus centros de contacto e permitir uma experiência do consumidor cada vez mais personalizada – sem necessidade de dominar técnicas de machine learning (ML). Como parceira da AWS, a Talkdesk reforça a sua disponibilidade para apoiar negócios que procuram soluções na cloud qualificadas e com conhecimento em AWS para os ajudar a diferenciarem-se através da experiência do cliente e inovação.

A Talkdesk está a expandir a sua oferta em machine learning e a aumentar as suas opções e funcionalidades através das soluções do CCI da Amazon. Os seus clientes têm, assim, mais flexibilidade para aumentar a capacidade dos produtos e expandir use-cases de forma a satisfazer os requisitos dos seus negócios. Desta forma, agora é possível combinar a atual inteligência artificial dos produtos Talkdesk e das soluções da AWS, criando agilidade de escolha, permitindo que os clientes beneficiem de aplicações de inteligência artificial mais simples de implementar.

“Estamos muito entusiasmados por oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras baseadas em machine learning através do AWS Contact Center Intelligence”, disse Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A combinação das funcionalidades inovadoras da cloud do Talkdesk CX Cloud, juntamente com inteligência artificial e machine learning da AWS, oferece agilidade, flexibilidade e visão aos clientes, para que estes possam adaptar rapidamente as suas operações de contact center e fazer da experiência do consumidor uma vantagem competitiva”.

As soluções do CCI da AWS são um dos exemplos em que a Talkdesk está a colaborar com a tecnológica americana. As empresas estabeleceram uma parceria, no contexto do Programa de Aceleração AWS ISV, para dinamizar novos negócios e acelerar ciclos de vendas ao conectar ISVs (Independent Software Vendors) com a organização de Vendas da AWS de forma a refletir o seu compromisso mútuo.

As soluções AWS acrescentam inteligência de forma rápida e simples a qualquer solução de contact center para melhorar o serviço e reduzir custos. Estas permitem que os parceiros AWS alavanquem funcionalidades de machine learning como transcrições, text-to-speech, tradução, pesquisa de empresa, chatbots, business intelligence e compreensão linguística para ambientes de contact center. Através da colaboração com a AWS, a Talkdesk Agent Assist™ e Talkdesk Speech Analytics potenciam agora o Amazon Transcribe e aumentam o leque de línguas e sotaques nas quais estes produtos estão disponíveis. 




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