A seguradora criou um novo ambiente virtual de acesso exclusivo aos seus mediadores, com o objetivo de se manter sempre por perto.

A Liberty realizou a sua primeira convenção de mediadores de forma virtual, num evento que serviu também como inauguração do ‘Liberty Meeting Point’, um novo espaço digital com acesso exclusivo para os mediadores da seguradora.
Este novo espaço online funcionará como ponto de encontro e comunicação com os mediadores, que poderão ter acesso a informações importantes sobre a estratégia da empresa e participar em diversos eventos (apresentações, mesas redondas, reconhecimentos, etc.) ao longo do ano.
O desenvolvimento deste novo canal de comunicação integra os planos da Liberty para se tornar numa verdadeira seguradora digital, a funcionar a 100% num sistema cloud. No contexto desta estratégia a longo prazo, o papel dos mediadores é essencial.
“Para a Liberty, estar perto dos seus profissionais é uma prioridade e, por isso, o ‘Liberty Meeting Point’ vai servir para ouvir as suas necessidades e partilhar com eles a estratégia da empresa, apresentar-lhes as principais iniciativas que lhes são dirigidas, bem como dar-lhes a conhecer em primeira mão as vantagens que eles podem tirar de trabalhar connosco”, afirma Jesús Núñez, Diretor Executivo de Vendas e Distribuição da Liberty na Europa.
A seguradora convidou Marc Randolph, cofundador e ex-CEO da Netflix, para abrir o primeiro dia das jornadas virtuais e responder às perguntas dos participantes. Randolph, um empresário veterano de Silicon Valley que fundou mais de 50 start-ups de sucesso ao longo da sua carreira, fez uma palestra motivacional sob o tema “Tolerância ao risco” à equipa de gestão e mediadores da Liberty. Para que uma empresa sobreviva e cresça nestes tempos difíceis, o empresário argumenta que “precisamos de ser capazes de tolerar riscos e estar dispostos a trabalhar sem que possamos ver o que está para vir. Porque se temos medo de começar, nunca vamos chegar a lugar nenhum.”
Através da experiência de Marc Randolph, a Liberty refletiu sobre os valores de inovação, persistência e otimismo, três fatores-chave que fazem parte da sua estratégia. Na sessão de quinta-feira, a equipa de gestão da empresa na Europa, explicou o roadmap da Liberty, para os próximos anos.