Packlink lança uma plataforma em parceria com a PayPal

PayPal Shipping, alimentada pela Packlink, que irá disponibilizar aos donos das pequenas empresas e vendedores ocasionais uma maneira fácil e rápida de enviar os artigos que venderam.

Esta ano tem sido um ano bastante preocupante para os  pequenos comerciantes. Um dos problemas, que mais impacta o negócio, é  construir um processo logístico estável e entregar bens aos clientes no devido  tempo e de forma segura. Um estudo recente, realizado pela IPSOS para o PayPal,  para analisar como a COVID-19 influenciou o comportamento dos clientes, mostrou  que 70% dos consumidores portugueses estão preocupados com as entregas a  tempo e horas dos produtos que compraram.

Para enfrentar este problema, a empresa está a lançar uma nova solução – a PayPal  Shipping, alimentada pela Packlink, que irá disponibilizar aos donos das pequenas  empresas e vendedores ocasionais uma maneira fácil e rápida de enviar os artigos  que venderam. Os clientes comerciais do PayPal em Portugal poderão aceder à  plataforma em PayPal.com. 

Esta solução foi criada pela Packlink especialmente para a PayPal Commerce  Platform – uma solução que proporciona aos pequenos negócios uma maneira fácil  para começarem a operar as suas atividades online e acederem a todo um pacote  de pagamentos digitais e soluções comerciais que podem ajudar essas empresas,  desde a aceitação e realização de pagamentos; gestão de riscos; crescimento  acelerado; operações em “streamlining” e crescimento num novo cenário em rápido  movimento para o comércio digital – e oferecerá os melhores serviços de envio dos  principais transportadores espanhóis, entre eles DPD e UPS. Os compradores  poderão escolher o serviço que preferem para cada envio. E seja um envio único ou  vários envios, podem comprar e imprimir as etiquetas e seguir os pedidos só com  alguns cliques. 

A cooperação entre a Packlink e a PayPal reúne dois aspetos cruciais do e  Commerce – pagamentos e envios – e está criada para tornar as vendas diárias  mais fáceis e mais económicas, tanto para os pequenos negócios como para os  vendedores ocasionais. 

Miguel Fernandes, Head of Business do PayPal em Portugal, explica: “Esta nova  cooperação com a Packlink faz parte do nosso esforço para expandirmos o nosso  apoio aos pequenos negócios, nestes duros tempos de mudança. Ir ao encontro das  necessidades dos comerciantes, proporcionando-lhes uma experiência de envios  mais fácil, sem problemas e altamente personalizável é um novo passo para com o  compromisso que assumimos através do lançamento da PayPal Commerce  Platform – uma solução abrangente desenhada para servir as necessidades das  empresas, alavancando a nossa rede mútua, ligando os comerciantes a mais de  350 milhões de clientes PayPal em todo o mundo, e em muitas plataformas e  mercados.” 

A plataforma está disponível agora a todos os utilizadores da PayPal em Portugal,  assim como em Espanha, França e Itália.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado