CRM Pipedrive anuncia investimento maioritário da Vista Equity Partners

 A Pipedrive, plataforma de CRM para equipas de vendas e marketing, anunciou um acordo para receber um investimento maioritário da Vista Equity Partners, uma empresa global de investimento focada em software empresarial e negócios de tecnologia e dados.

Os atuais investidores da Pipedrive – Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners – continuarão como investidores minoritários na empresa e colaborarão com a Vista e a equipa da Pipedrive para acelerar a trajetória de crescimento da empresa.

A aceitação massiva de mais de 95.000 equipas de vendas em todo o mundo foi muito entusiasmante,” comenta Raj Sabhlok, CEO da Pipedrive. “Alcançar o estatuto de ‘unicórnio’ e fechar esta parceria com a Vista permitir-nos-à acelerar a nossa missão de apoiar as PMEs à medida que continuam a digitalizar os seus negócios com vista ao crescimento. O nosso objetivo é dar cartas em linha com a visão arrojada que a Pipedrive estabeleceu no início do ano – a de dar aos utilizadores ferramentas poderosas que abrangem todo o percurso do cliente. Isto traduz-se no desenvolvimento de um conjunto holístico de produtos para várias equipas de atendimento ao cliente – desde ajudar marketeers a encontrar leads e equipas de vendas a fechar negócios até orientar profissionais de customer success a nutrir as relações profissionais.

 “O reconhecimento da Pipedrive na indústria é merecido e nada é mais indicativo da força da empresa e da sua tecnologia do que a tremenda procura por soluções e a lealdade dos clientes”, partilha Monti Saroya, Co-Head da Vista Flagship Fund e Senior Managing Director da Vista Equity Partners. “Estamos entusiasmados por colaborar com a Pipedrive e os outros investidores para oferecer soluções disruptivas, inovadoras e com valor acrescido para as vendas que ajudem as equipas comerciais com solidez e eficiência.

O CRM da Pipedrive utiliza inteligência artificial e automatização para ajudar as equipas de vendas a gerir as leads e os negócios, seguir as comunicações de consumidores e prospects e, finalmente, proporcionar mais receita aos seus negócios. A base de clientes da Pipedrive é, segundo empresa, leal e entusiasmada com os produtos, o que garante uma visibilidade e controlo sobre guias e pipelines de utilizadores de forma a proporcionar-lhes atividades diárias significativas que levem a fechar negócios.

A Pipedrive é considerada um dos CRMs  mais populares junto dos utilizadores com soluções fáceis de usar especificamente desenhadas para ajudar PMEs a gerir de forma eficiente os processos de venda e fazer crescer o seu negócio. A empresa recebeu o reconhecimento de “Best Overall CRM Solution in 2020” pela MarTech Breakthrough e “Easiest to Use” CRM pela Motley Fool. Recentemente, e pela terceira vez consecutiva, foi incluída na concorrida Forbes Cloud 100 list.

O investimento e colaboração da Vista vai potenciar o crescimento da Pipedrive ao ajudá-la a crescer e optimizar o portefólio de produtos, expandir internacionalmente e incrementar a base de clientes através do plano de ação de Go-to Market.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado