Colt e Atos focam parceria em soluções para Contact Centre as a service

A oferta CCaaS da Colt, com as suas propostas de voz e de cloud, integrada com a solução Cloud Contact Centre da Atos, permitirá que as empresas prossigam as suas jornadas de transformação digital.

A Colt fez uma parceria com a Atos com o objetivo de disponibilizar a sua oferta de Contact Centre as a Service (CCaaS) – um serviço de apoio omnicanal para empresas que reúne a proposta de voz e cloud integrada da Colt da sua rede mundial, com a oferta de Cloud Contact Centre da Atos suportada pela CXone. 

Esta nova solução pretende permitir que as empresas proporcionem uma experiência em todas as suas interações com os seus clientes – seja por telefone, seja nas redes sociais, no chat ou utilizando as funcionalidades inovadoras das tecnologias de IA.

O CCaaS permite que as empresas prossigam com as suas jornadas de migração para a cloud ao proporcionar-lhes a possibilidade de implementarem virtualmente os centros de contacto e os agentes dos contact center, totalmente integrados no CRM e noutras ferramentas críticas de interação com o cliente. Ao basear-se na cloud, o CCaaS pode ser suportado a partir de qualquer lugar, incluindo a partir de casa – o que é essencial no mundo de hoje para o trabalho remoto. 

Ao lançarem esta nova oferta, a Colt e a Atos têm como propósito transformar a experiência do cliente através da criação de uma plataforma completa, transparente e escalável, que permitirá às empresas compreenderem melhor os seus clientes. Ao aumentarem as análises e as integrações em torno das suas interações com os seus clientes, facilitando a comunicação a partir de qualquer canal, as empresas poderão reinventar as suas relações comerciais.

O Colt CCaaS é suportado pela plataforma CXone da NICE inContact, líder global de CCaaS em soluções cloud que tem como missão melhorar a experiência do cliente com software unificado omnicanal disponibilizado através da cloud.

Keri Gilder, CEO da Colt, afirma: “a Colt contribuiu para a concretização da transformação digital das empresas e com o CCaaS as grandes empresas poderão passar a estar mais centradas nos seus clientes, comunicando com eles de forma perfeita através de uma multiplicidade de canais. Estes últimos meses ensinaram-nos a importância da comunicação e de nos mantermos em contacto com os nossos clientes. Agora a Colt e a Atos combinam interação, comunicações, colaboração e conectividade para transformarem a forma como os clientes interagem com as empresas.” 

As soluções de voz e rede da Colt são suportadas pela Colt IQ Network que liga mais de 900 centros de dados e mais de 29.000 edifícios em todo o mundo. 

Robert Vassoyan, Head of UCC da Atos, refere; “Esta ambiciosa parceria consolida o poder do Cloud Contact Center da Atos – suportado pela CXone, líder de CCaaS na Europa e no resto do mundo. Esta colaboração proporcionará aos clientes da Colt uma excelente relação qualidade/preço, serviços líderes de mercado e uma verdadeira solução de contact center omnicanal, essencial para uma experiência de cliente bem-sucedida. Além disso, continuaremos a cumprir o objetivo de descarbonização digital assumido pela Atos, desta feita junto dos clientes da Colt, através da disponibilização dos benefícios ambientais oferecidos por uma solução na cloud, incluindo um ambiente de alojamento comprometido com a meta de utilização de energias 100% renováveis, até 2025.” 

Por seu turno, Paul Jarman, CEO da NICE inContact, adianta; “Esta nova parceria é fantástica, porque permite uma verdadeira agregação de serviços. Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a Colt e a Atos para disponibilizarmos a cloud a milhares de agentes e de clientes em todo o mundo, facilitando assim experiências excecionais que contribuam para impulsionar a fidelização dos clientes e a produtividade dos agentes.”

O CCaaS da Colt será lançado na Europa durante o primeiro trimestre de 2021. 




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