TikTok a caminho dos 27,2 mil milhões de dólares

A empresa chinesa é uma das poucas empresas desta região com alcance global, e luta contra planos para forçá-la a desfazer-se das operações da TikTok nos Estados Unidos

A ByteDance, dona da TikTok, está a caminho de gerar 27,2 mil milhões de dólares em receitas de publicidade na China este ano, o que consolidará seu segundo lugar no mercado de publicidade digital da China, segundo informações de fontes da Reuters.

Os objetivos da empresa para 2020 são de cerca de 30 mil milhões de dólares de modo que os últimos números significam que está a ter um desempenho de acordo com seu plano.

Embora o ByteDance seja mais conhecido globalmente pelo TikTok, a aplicação contribui pouco para a receita geral da empresa chinesa. Para garantir os objetivos a empresa conta com Douyin, a versão chinesa do TikTok, que garante quase 60% da receita publicitária, seguido pelo agregador de notícias Jinri Toutiao com 20% e pela plataforma de vídeo de de grande formato Xigua que representa cerca de 3%, de acordo com as fontes da Reuters.

Esta empresa chinesa é uma das poucas empresas desta região com alcance global, e luta contra planos para forçá-la a desfazer-se das operações da TikTok nos Estados Unidos por causa das preocupações de segurança nacional de Washington com os dados de mais de 100 milhões de utilizadores americanos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado