Marcos Fabregas-Dittmann é o novo diretor da Eaton Iberia

O executivo irá liderar o novo plano de crescimento de negócio da empresa, num momento exigente para a indústria.

A Eaton nomeia Marcos Fabregas-Dittmann como o novo diretor da empresa para a região da Iberia. Esta incorporação visa impulsionar o negócio da Eaton Electrical numa cenário de mudança e de oportunidades interessantes no setor elétrico e de equipamento de centros de dados.

Marcos Fabregas-Dittmann, tem 20 anos de experiência em vendas, consultoria estratégica, operações, desenvolvimento e gestão empresarial, tudo num contexto industrial e internacional, onde tem liderado projetos de transformação, crescimento e excelência comercial. Antes de se juntar à Eaton, Marcos ocupou cargos de direção em empresas como a Emerson, Tyco, Ingersoll Rand e Kearney.

De acordo com declarações do executivo “Estou muito entusiasmado por me juntar à grande equipa que é a Eaton Iberia, e muito impressionado devido aos fortes valores que a empresa tem em relação à inovação tecnológica, sustentabilidade, compromisso com as pessoas e ética. O serviço ao cliente e o trabalho em equipa com os nossos distribuidores e parceiros são alguns aspetos que considero fundamentais na vida quotidiana, e isso é algo que a Eaton desenvolve muito bem.” E acrescenta “Espero trazer o know how especializado para ajudar a desenvolver e implementar, em conjunto com a equipa em Espanha e Portugal, um plano de crescimento para o negócio.”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado