Atos apresenta a BullSequana Agility

Com suporte de GPUs, a BullSequana Agility também permite ambientes VDI com muitos gráficos.

A BullSequana Agility, é uma solução híper convergente desenvolvida com a VMware que traz flexibilidade semelhante à da Cloud para datacenters locais, fornecendo um caminho rápido e confiável para a cloud híbrida.

A migração de aplicações de missão crítica para ambientes com várias clouds cria desafios que fazem variar os custos crescentes para gerir a complexidade, a imprevisibilidade ou falta de equipa qualificada. A BullSequana Agility consolida facilmente a computação, armazenamento e virtualização numa única plataforma que é gerida através de uma única interface de gestão. Opera como um conjunto flexível de recursos que oferece vários benefícios:

  • Fácil de gerir, implementar e dimensionar, em comparação com as infraestruturas tradicionais baseadas em SAN. Cada nó suporta várias VMs totalmente protegidas, com todos os nós geridos como uma única entidade a partir de uma interface de gestão exclusiva, vCenter, eliminando a necessidade de fazer log on em várias interfaces.
  • Pronto para a cloud híbrida: combinado com software adicional de gestão, automação e orquestração na cloud, a BullSequana Agility pode simplificar o caminho para a cloud híbrida, oferecendo uma plataforma comum para clouds públicas e privadas.
  • Desempenho previsível com armazenamento de alto desempenho e latências reduzidas.
  • Custos otimizados com menor CAPEX, sem aprovisionamento adicional, menores despesas operacionais e a capacidade de ter uma abordagem de pagamento conforme o crescimento.

Com o suporte de GPUs, a BullSequana Agility também permite ambientes VDI com muitos gráficos. As empresas trabalham em qualquer lugar graças à implementação rápida e fácil de um ambiente de desktop virtual eficiente e à sua capacidade de escalar de forma transparente de acordo com suas necessidades.

“A nossa parceria de longa data com a Atos forneceu com sucesso 1 milhão de workloads e 500 projetos globais de cloud conjuntos. Agora, com a disponibilidade da BullSequana Agility com a VMware, estamos posicionados para construir datacenters híper convergentes e prontos para várias clouds com virtualização de última geração”, afirmou Susan Nash, Susan Nash, SVP, Strategic Corporate Alliances at VMware.

“A BullSequana Agility complementa o servidor high End BullSequana S da Atos com soluções otimizadas para armazenamento, projetadas especificamente para apoiar os nossos clientes no seu caminho para a virtualização, atendendo à necessidade crescente de extrema agilidade e eficiência a um custo menor”, referiu Emmanuel Le Roux, SVP, Global Business Line Big Data. “Ao beneficiar do nosso profundo conhecimento do setor em migração para cloud com o software de virtualização líder da VMware, o BullSequana Agility é uma ferramenta poderosa para a adoção bem-sucedida da cloud híbrida.

A BullSequana Agility fornece uma infraestrutura híper convergente balanceada (HCI) otimizada para software hiperconvergente VMware (VMware vSphere e vSAN), proporcionando às empresas a agilidade para implementar a sua infraestrutura de várias formas e evitar o “bloqueio do fornecedor”. Combina novos servidores BullSequana SA de nível básico baseados nos processadores AMD EPYC da 2ª geração, armazenamento híbrido ou totalmente flash e unidades de processamento gráfico (GPUs) opcionais – e virtualiza tudo, consolidando-os num único portal gerível. A BullSequana SA completa o portfólio da série BullSequana S.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado