Capgemini lança plataforma de marca [atualizada]

A Capgemini lança plataforma de marca que reflete uma abordagem ousada, ambiciosa e profundamente comprometida com a atenção que dedica aos seus clientes, aos seus colaboradores e aos seus vários públicos: “Get the future you want.”

Esta nova plataforma da marca pretende espelhar as interrogações do tempo que vivemos, e onde os mais recentes eventos mundiais e a rápida transformação digital exigem que se avalie qual o papel que a tecnologia deverá ter na construção de um futuro mais inclusivo e sustentável.

“A nossa nova plataforma de marca é mais do que um mero slogan. Ela transmite o espírito e a energia da Capgemini, bem como a nossa visão otimista do futuro,” afirma Aiman Ezzat, CEO do Grupo Capgemini. “Estamos conscientes de que a tecnologia se transformou agora, mais do que nunca, num facilitador indispensável a quase todas as transformações das empresas e da sociedade. No entanto, todo este potencial tem inerente uma enorme responsabilidade. Devemos implementar tecnologias desenvolvidas por e para os seres humanos, que sejam capazes de libertar a energia das pessoas e das empresas. Os nossos clientes têm na Capgemini um parceiro capaz de os ajudar a definir os seus projetos e para os apoiar nas suas respetivas implementações, tirando o máximo partido das funcionalidades e dos benefícios oferecidos pela tecnologia. Da mesma forma, os nossos colaboradores podem traçar os seus percursos profissionais e atingir os objetivos pessoais que desejam. Este é o nosso principal foco: ajudar os nossos clientes, os nossos colaboradores e todos os nossos públicos a concretizarem o futuro que pretendem.”

A mensagem transmitida por ’Get the future you want’ dirige-se às organizações e empresas que procuram um parceiro de confiança para as apoiar no seu desenvolvimento, bem como a todos aqueles que querem trabalhar numa empresa responsável. Baseia-se na posição que a Capgemini detém atualmente e pela qual é mundialmente reconhecida: a sua experiência e relevância enquanto líder no seu setor, a sua vasta experiência e capacidade de implementar tecnologia nos vários setores de atividade onde atua, e sua paixão pelas pessoas. Também consubstancia o compromisso do Grupo com a inclusão e o desenvolvimento sustentável.

Uma plataforma de marca versátil

Virginie Regis, Chief Marketing and Communications Officer e membro do Comité Executivo do Grupo Capgemini, explica: “A nossa nova plataforma de marca reflete a energia das nossas equipas em todo o mundo. As peças criativas que foram planeadas destacam a capacidade da Capgemini compreender os principais desafios que os seus clientes enfrentam – desde o impacto da tecnologia nos seus modelos e atividades de negócio, até à sua pegada ambiental. Através da nossa campanha publicitária à escala global, integrada com as nossas atividades de comunicação, queremos que as nossas equipas, os nossos clientes e parceiros sintam que a mudança/transformação pode acontecer da forma que pretendem, e que nós os podemos ajudar a concretizá-la.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado