Bruno Fazenda é o novo Chief Revenue Officer da Future Compta

A viver um ciclo de expansão da sua atividade pela recente integração no Grupo FUTURE, a empresa, aposta no seu crescimento e no reforço da sua equipa, nomeando Bruno Fazenda para o cargo de Chief Revenue Officer.

Com uma vasta experiência no mercado das Tecnologias de Informação (TI), Bruno Fazenda, é um gestor executivo, que acumula uma longa experiência de trabalho nacional e internacional.

Ao longo do seu percurso profissional, destaca-se o desempenho inicial nas áreas de Engenharia de Telecomunicações em Operadores de Telecomunicações fixos e móveis, tendo ultimamente desempenhado diversos cargos executivos de CTO e CEO em fabricantes e integradores multinacionais do setor. Com um gosto especial pela inovação, assumiu diversos cargos executivos em empresas TI, Media e Telecomunicações, bem como apoiou diversos projetos, em start-ups, ligadas à tecnologia e saúde.

“Estou muito entusiasmado por integrar a equipa da Future Compta. Fazer parte deste ambicioso projeto e poder escrever em conjunto o nosso sucesso, alavancando o crescimento no mercado nacional e internacional, é um desafio que encaro com enorme expectativa e com o maior orgulho”, afirma Bruno Fazenda.

Para este executivo, “Temos uma visão, estratégia e capacidades disruptivas, sabemos que a tecnologia que desenvolvemos é a nossa forma privilegiada de tocar e moldar a Sociedade e o Mundo em que vivemos. Somos uma empresa de Inovação e Desenvolvimento de Produtos Digitais, onde se enquadram soluções de IOT transversais a vários mercados, possuindo capacidade de atuação abrangente enquanto Integradora de Tecnologias e fornecedora de Serviços IT e Soluções de Negócio end to end à medida. Estou certo que temos tudo para afirmar o nosso compromisso, levando a nossa oferta mais longe, a mais pessoas e mercados, contribuindo para um mundo melhor, mais sustentável, onde a tecnologia coloca as pessoas em primeiro lugar.”

A sua experiência nos setores das Telecomunicações, TI, Media, Energia e Saúde, em Portugal, na América Latina, Africa, Europa e Ásia, com comprovado conhecimento de diferentes fornecedores e clientes aliada a uma larga experiência de gestão de equipas de vendas e engenharia, esteve na origem do convite para assumir o cargo de Chief Revenue Officer da Future Compta.

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, possui ainda um MBA do Instituto Superior de Economia e Gestão, lecionado em parceria com um programa de imersão na University of San Francisco com ligação a empresas em Silicon Valley.

O executivo define-se como um empreendedor, evangelizador, rigoroso, criativo, por vezes refém da perfeição, gosta de espalhar humor e alegria aos que o rodeiam, resolve temas recorrendo a doses de criatividade, sensatez e resiliência.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado