Tech Data quer acelerar a transformação dos parceiros…

…com lançamento de seu programa Digital Cybersecurity Practice Builder na Europa. Com base na metodologia Practice Builder da Tech Data, o programa orienta os clientes da Tech Data através de um curriculum estruturado que lhes permite acelerar as transformações dos seus negócios criando as suas próprias práticas robustas e especializadas de cibersegurança digital.

O mercado de cibersegurança apresenta oportunidades de crescimento significativas nos próximos quatro anos. De acordo com a empresa de análises ao mercado de tecnologia Canalys, o mercado global de cibersegurança B2B deve crescer entre 43 mil milhões de dólares em 2020 a 55 mil milhões de dólares em 2024. No entanto, o mercado está altamente fragmentado, mudando rapidamente e sofre com a escassez global de expertise, factores que o Digital Cybersecurity Practice Builder visa abordar.

David Ellis, vice-presidente, Security and Mobility Solutions, para a Europa, na Tech Data, refere: “O Digital Security Practice Builder ajuda os parceiros de canal a definirem o que precisam para construir uma prática de cibersegurança que ofereça soluções únicas, económicas e de valor acrescentado aos seus clientes finais. A nossa equipa criou uma experiência enriquecedora online para parceiros do programa, incluindo um excelente conteúdo de multimédia e recursos de suporte. ”

Este é já um programa de sucesso para parceiros da Tech Data nos EUA. O Digital Cybersecurity Practice Builder é oferecido gratuitamente para parceiros de canal na Europa e envolve o seguinte processo, de três etapas, com suporte de especialistas internos em cibersegurança:

• O processo começa com uma avaliação para compreender o nível de transformação da organização do cliente e obter insights sobre as oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

• A segunda etapa está focada em aumentar o conhecimento especializado através de uma série de módulos de formação em cibersegurança.

• Por fim, o programa facilita a habilitação e as certificações específicas do fornecedor necessárias para permitir que o parceiro disponha das soluções de segurança digitais para apresentar ao mercado.

De acordo com Alastair Edwards, Chief Analyst da Canalys, este é um momento importante para as empresas acelerarem a sua especialização em cibersegurança.

Cada vez mais empresas estão a aumentar os seus investimentos em produtos e soluções de cibersegurança, especialmente com a transição massiva para o teletrabalho ou para uma solução híbrida. As novas aplicações estão a ser implementadas para maximizar a produtividade e colaboração, enquanto novas vulnerabilidades estão a surgir para equipas de trabalho descentralizadas, o que têm implicações radicais na postura das empresas e organizações  no que se refere à cibersegurança.”, destaca Edwards. “Aqui, o canal pode ter um papel essencial, destacando a necessidade de uma prática de segurança sustentável. O canal, especificamente, pode ajudar as empresas a superar o processo dispendioso e demorado de construir um negócio de segurança, que ofereça aos clientes o melhor valor e se destaque dos restantes, especialmente neste ambiente incerto e em rápida mudança.

O Digital Cybersecurity Practice Builder on-demand permite aos parceiros ligarem-se facilmente com os especialistas dedicados em segurança, da Tech Data, para debater o desenvolvimento de estratégias, formação e habilitação, serviços de marketing e execução de vendas, e inclui um módulo dedicado para managed service providers. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado