Arrow assina acordo com a Vectra para fornecer deteção de ameaças IA em Portugal e Espanha

A plataforma Cognito da Vectra oferece visibilidade 360 ​​graus das ameaças ocultas na cloud, data center, internet das coisas (IoT) e infraestruturas empresariais.

Com a tecnologia IA, a plataforma Cognito da Vectra deteta e prioritiza automaticamente comportamentos de ciberataques em tempo real capacitando os analistas de cibersegurança para realizar investigações conclusivas de incidentes. A plataforma Cognito oferece visibilidade 360 ​​graus das ameaças ocultas na cloud, data center, internet das coisas (IoT) e infraestruturas empresariais.

É fundamental abordar as lacunas da deteção e resposta de segurança em empresas de cloud híbrida dada a atual escassez de analistas de segurança qualificados”, disse Iñaki Lopez Monje, director regional da Arrow`s enterprise computing solutions business em Portugal e Espanha. “Adicionar a Vectra ao nosso portfólio permite-nos fornecer aos nossos revendedores uma solução NDR líder que automatiza a deteção e resposta a ataques cibernéticos, acelera a investigação de incidentes e melhora a busca por ameaças. A Vectra também oferece integrações técnicas prontas para utilização com um grande número dos nossos fornecedores existentes, o que vai permitir visibilidade do centro de operações de segurança e das soluções de segurança na cloud.”

Estamos muito satisfeitos e confiantes de que este importante compromisso com a Arrow em Portugal e Espanha vai acelerar a nossa liderança de mercado, expandir o nosso canal e ajudar as organizações a reduzirem os seus riscos de negócio e a melhorar a eficiência nas operações de segurança”, afirmou Sandra Hilt, senior director EMEA channel sales da Vectra.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado