CCA torna-se parceiro jurídico da IAMCP Portugal

A sociedade de advogados CCA associa-se à International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP) reforçando, assim, o seu posicionamento de parceiro jurídico do mercado tecnológico.

A CCA passa a prestar serviços de acompanhamento legal à associação e dinamizar, em  conjunto com a IAMCP, várias atividades de forma a promover o cruzamento entre as áreas da tecnologia e do  direito, tais como formações e eventos.  

“Acreditamos que esta parceria será vantajosa para a CCA e para a IAMCP, sobretudo ao nível da partilha de  conhecimentos, networking e recolha de informação sobre inovação empresarial, jurídica e tecnológica.  Pretendemos não só dar seguimento a projetos e iniciativas conjuntos, mas também colocar à disposição todo o  conhecimento e experiência que a CCA tem no apoio a empresas tecnológicas, desde multinacionais, PME e  startups”, refere Domingos Cruz, managing partner da CCA. 

De acordo com António Maia, Head de Sponsorship da IAMCP Portugal, “Na IAMCP valorizamos muito o  estabelecimento de parceiras em áreas essenciais ao desenvolvimento do setor da tecnologia, sendo um claro  exemplo a colaboração da CCA, com a qual pretendemos aportar mais valor à comunidade IAMCP Portugal na  área jurídica. Trata-se de uma área complexa e de grande abrangência, em que os insights fornecidos por  especialistas como os da CCA são uma mais-valia para a atividade dos nossos associados atuais e futuros. Já  estão em curso atividades que contamos partilhar brevemente com toda a comunidade IAMCP, que esperamos  seja cada vez maior ao longo deste ano”. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado