Formação: transformação digital e o impacto nas vendas

A Galileu abriu inscrições para um ciclo de webcasts gratuitos, dedicados à área das vendas. “Neurovendas – Como a neurociência pode contribuir para a eficácia comercial” e “A Transformação Digital e o impacto nas vendas”.

A área de Vendas é, cada vez mais, uma área que suscita uma grande curiosidade e interesse, não só pelo papel que um profissional da área assume, mas também por características e competências que deve possuir de forma a ser bem sucedido. A verdade é que uma elevada capacidade de negociação, boas estratégias emocionais e, também, intelectuais são essenciais e capazes de fazer a diferença.

É por isso que a Galileu proporciona, de forma gratuita, um ciclo de webcasts assente nesta temática. O primeiro, que se  realiza já no dia 23 de outubro, “Neurovendas – Como a neurociência pode contribuir para a eficácia comercial”, com o formador Pedro Almeida, é dirigido a quem pretende aumentar a sua taxa de sucesso de vendas, melhorar a relação com os clientes e posicionar-se como um vendedor de sucesso.

Depois no dia 27 de outubro, Paulo Ferreira lidera o segundo webcast deste ciclo, “A Transformação Digital e o impacto nas vendas”, onde se poderá visualizar e acompanhar a evolução das ferramentas digitais no mundo atual das vendas, adaptar um negócio baseado em contactos pessoais ao mundo digital, as novas skills de um profissional de vendas, bem como a abordagem a adotar perante o cliente, com o objetivo de maximizar resultados.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado