SAP avança com a aquisição da Emarsys

A Emarsys permite que as empresas proporcionem, em grande escala, interações verdadeiramente pessoais com o cliente, através de correio eletrónico, telemóvel, redes sociais, SMS e web.

A SAP anunciou que estabeleceu um acordo para aquisição da Emarsys, fornecedor líder de plataformas omnicanal para Customer Engagement. A Emarsys permite às empresas interagir mais efetiva e pessoalmente com os seus clientes. O reforço do portefólio SAPCustomer Experience com a Emarsys permitirá criar um paradigma no que toca à forma como o comércio será gerido digitalmente, uma vez que possibilitará interações hiperpersonalizadas, em qualquer canal de comunicação e em tempo real, ajudando as organizações a assegurar que cada contacto com o cliente é relevante e impactante. 

A Emarsys é uma plataforma de marketing, disponível através de computação em nuvem, completamente integrada e fácil de utilizar. Permite que as empresas proporcionem, em grande escala, interações verdadeiramente pessoais com o cliente, através de correio eletrónico, telemóvel, redes sociais, SMS e web.

O sucesso no mercado de hoje depende de marcas que oferecem experiências personalizadas, impulsionadas por uma visão holística de cada consumidor, que conecte em tempo real os dados de interação digital com os dados da cadeia de abastecimento”, disse Hagai Hartman, Fundador e Diretor de Inovação da Emarsys. “Juntas, a Emarsys e a SAP podem criar um novo paradigma para o comércio digital centrado no consumidor.”

A Emarsys foi fundada por Josef Ahorner, presidente do Conselho de Supervisão, Hagai Hartman e Daniel Harari em Viena, Áustria. Hoje, a Emarsys tem mais de 1.500 clientes em todo o mundo e mais de 800 colaboradores em 13 escritórios, em cidades como Londres, Berlim, Sidney e Budapeste, sendo a sua sede nos EUA, em Indianápolis. As operações da empresa farão parte da unidade de negócio SAP Customer Experience. A transação deverá ficar concluída no quarto trimestre de 2020, sujeita à aprovação das autoridades reguladoras. O preço de compra e outros termos da transação não foram divulgados.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado