Revolut lança ferramenta inteligente para gerir subscrições

Com esta ferramenta passa a ser possível bloquear assinaturas indesejadas através da app Revolut e desbloquear com a mesma facilidade.

Com esta nova funcionalidade, os clientes Revolut poderão ver quanto dinheiro estão a gastar com cada débito que está agendado e com cada retalhista, individualmente, e bloquear também estes débitos sem ter de visitar individualmente os sites ou apps de cada uma destes serviços ou comerciantes.

Ter uma visão geral única de todas as assinaturas permite, assim, aos clientes Revolut localizar facilmente assinaturas desatualizadas ou indesejadas e bloqueá-las com um clique – o que resulta numa melhor gestão financeira. Se mudarem de ideias e quiserem recuperar a oferta do serviço também podem desbloquear a assinatura, novamente, com a mesma facilidade.

Os clientes recebem ainda uma notificação quando os pagamentos agendados estiverem prestes a ser deduzidos da conta, o que oferece maior controlo sobre o destino do dinheiro e maior supervisão do saldo disponível. Também serão notificados se o saldo for insuficiente para o débito antes deste ser processado, tendo assim a possibilidade de carregar a conta ou bloquear o pagamento.

Recentemente, a Revolut tem investido no lançamento de novos produtos que visam oferecer aos clientes visibilidade total sobre os seus gastos e um maior controlo, incluindo Open Banking ou ferramentas analíticas úteis para a gestão do orçamento pessoal. Em breve, a Revolut vai ainda adicionar a esta ferramenta a possibilidade dos clientes serem notificados quando um período de teste está a terminar para que possam decidir se querem manter o serviço ou bloquear a dedução da primeira mensalidade, evitando assim os habituais esquecimentos durante os períodos de trial de alguns destes serviços.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado