Red Hat e Samsung juntas na pelo 5G com solução baseada em Kubernetes

Solução open source de networking 5G assente em Red Hat OpenShift concebida para ajudar os prestadores de serviços a lidar com aplicações 5G exigentes.

A Red Hat e a Samsung vão colaborar com o obejtivo de disponibilizar uma solução de networking de código aberto assente em Red Hat OpenShift. A solução será integrada com as principais aplicações de network da Samsung e destina-se a ajudar os prestadores de serviços a tornarem a 5G numa realidade para várias utilizações, incluindo core 5G, computação edge, IoT, machine learning e muito mais.

Tal como a Red Hat, a Samsung compreende a importância de os prestadores de serviços de telecomunicações adoptarem uma plataforma horizontal consistente nativa da cloud para os seus ambientes. Esta cloud para operadoras de telecomunicações permite-lhes utilizar a mesma infra-estrutura para múltiplas utilizações e para reduzir as despesas de gestão e as despesas operacionais. De acordo com um relatório da ACG Research solicitado pela Red Hat, as plataformas horizontais abertas podem reduzir os custos totais de propriedade (TCO) até 30% quando comparados com as implementações integradas verticalmente em redes de acesso rádio virtualizadas (vRANs). Ao adoptar esta abordagem horizontal, os clientes podem ter acesso a mais escolhas e a um melhor serviço.

Esta solução de networking 5G da Red Hat e da Samsung está assente no portfólio hybrid cloud com provas dadas da Red Hat, incluindo Red Hat OpenShift, Red Hat OpenStack Platform, Red Hat Enterprise Linux, Red Hat Ansible Automation Platform e Red Hat OpenShift Container Storage. A solução também incluirá os serviços de aplicações da Samsung, incluindo vRAN 5G, vCore, MEC e gestão e análise para ajudar os prestadores de serviços a alargar os casos de uso baseados em 5G, como a computação edge, que podem ter um impacto positivo na experiância do cliente. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado