Rumos lança programa de upskilling

Os Corporate Upskilling Tracks são percursos de formação para upskilling de equipas, que contam com uma estrutura de aprendizagem composta por módulos síncronos – online em tempo real – e com uma forte componente assíncrona – e-learning.

A Rumos lança o Corporate Upskilling Tracks, um programa para empresas que lhes permite preencher gaps de competências e formar equipas, in-house, com valências específicas que respondam aos reais desafios dos seus negócios.  

“Com a transformação digital surgiram novas funções empresariais o que, por sua vez, fez com que as empresas sentissem dificuldade em recrutar pessoas especializadas em determinadas áreas ou tecnologias, seja por não existir muita oferta no mercado ou por não terem como despender em novos recrutamentos. É neste contexto que nascem os Corporate Upskilling Tracks, uma solução que permite aproveitar o potencial da equipa e qualificar os colaboradores para desempenharem uma nova função na organização” destaca Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

Os Corporate Upskilling Tracks são percursos de formação para upskilling de equipas, que contam com uma estrutura de aprendizagem composta por módulos síncronos – online em tempo real – e com uma forte componente assíncrona – e-learning – o que permite aos participantes não terem de estar reunidos num mesmo local físico e ao mesmo tempo e, por sua vez, não exige à organização ter uma equipa inteira dedicada à formação em simultâneo.

Apesar de ter uma estrutura de aprendizagem definida que engloba um skill assessment, um workshop de kick off, módulos de formação assíncronos procedidos de módulos síncronos, um project business case e um skill report, os percursos de formação do programa Corporate Upskilling Tracks são 100% adaptáveis ao que a empresa pretender, desde a área formativa, modalidade e carga horária.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado