Qlik apresenta o Qlik Analytics Tour

Até 1 de outubro, a Qlik apresentará as últimas tendências e metodologias para alcançar maior eficiência e agilidade na gestão diária neste evento online. Além disso, conta com a participação de parceiros especializados que oferecerão uma visão ampla do potencial da empresa através das suas soluções e serviços.

Até dia 1 de outubro, a Qlik apresenta o seu tour online com o objetivo de fornecer mais valor para as empresas. Sob o nome de “Qlik Analytics Tour“, a empresa concentrar-se-a em oferecer uma visão detalhada da análise de dados através de casos práticos em conjunto com alguns de seus parceiros.

Um ação voltada para o utilizador final, com o objetivo de explicar como a análise de dados é essencial nas estratégias de negócios assim como também servirão para destacar as abordagens mais recentes e avançadas em análise de dados. Além disso, a Qlik demonstrará como, por meio da inteligência artificial, as organizações podem obter maior valor ao tomar decisões.

Entre outros, o Qlik Analytics Tour fornecerá insights sobre os métodos e técnicas mais recentes que podem ser usados ​​para obter insights práticos de forma rápida e aprofundada, aprender os recursos mais recentes do produto, ganhar experiência no workshop do Qlik Sense e participar de apresentações relevantes para os clientes sobre como estes melhoraram a gestão e os negócios através destas ferramentas.

[Acompanhe aqui o Qlik Analytics Tour em execução até 1 de outubro]

Novas tendências e metodologias

Para o evento de 29 de setembro, a Seidor concentrar-se-a em destacar novas tendências e metodologias de dados e sua análise. Neste dia, a empresa convida-o a participar do Tour from SDManalytics by Seidor para explorar os benefícios da tecnologia analítica inovadora e a ajuda que os dados fornecem para impulsionar o valor do negócio. O  Grupo Premo , empresa do mercado automóvel, juntamente com a experiência da Qlik, mostrará como tem conseguido otimizar a gestão de dados de forma ágil e eficiente e, ao mesmo tempo, permitir tirar o máximo proveito do desenvolvimento da estratégia negócios após o impacto económico atual.

Além disso, Qlik e Comextic vão analisar, no dia 30 de setembro , outros métodos atuais de análise de dados que têm a inteligência artificial como base essencial. Nesta reunião, os benefícios intrínsecos das soluções Qlik serão explicados em detalhes. 

Chaves para migrar para o Qlik Sense

Na agenda deste tour online também está prevista a realização de uma sessão no dia 1 de outubro onde a Mercanza apresentará os detalhes de como uma solução analítica permite fazer o que outras empresas não podem. Nesse dia, a Qlik e o seus parceiro apresentarão as últimas tendências e as melhores soluções, como Qlik Sense ou MzQlik Extensions para otimizar a integração e análise de dados nas empresas.

Para aqueles que já são utilizaodres QlikView, a empresa revelará os segredos para migrar para o Qlik Sense, a próxima geração de inteligência de negócios com a qual se moverá sem problemas para análises modernas. Além disso, nesta sessão será possível conhecer a experiência da empresa González Byass  e como esta acelerou a criação de valor de negócios através de dados usando soluções Qlik.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado