Daniel Carnerero nomeado vice-presidente da Astound

Com 20 anos de experiência em projetos transformacão digital para empresas europeias e norte-americanas, Daniel irá colaborar com a sede Europeia, em Londres, no desenvolvimento da empresa, e dos seus projetos e clientes em ambos os país.

O executivo foi o responsável digital (Chief Digital Officer) da retalhista multinacional Pepe Jeans London. Foi também CEO de Ennovators Group, empresa que promove o empreendedorismo europeu em e-commerce, assim como Diretor Digital e Vice-presidente da Digitalis Consulting para Europa, Médio Oriente e África.

Daniel Carnerero foi ainda CEO da Infurn, um retalhista online de móveis da Europa no início da última década, e diretor de Desenvolvimento de Fornecedores e Gestão de Projetos da Howdens Ltd. Daniel tem também vasta experiência em expansão e desenvolvimento de negócios internacionais, tanto em multinacionais como empresas de rápido crescimento online.

Daniel é licenciado em Economia pela Universidade Complutense de Madrid e tem um Programa de Gestão Geral (PDG) pelo IESE (Universidade de Navarra), bem como diplomas em formação, gestão de projetos e pessoas, liderança e gestão em várias instituições do Reino Unido. Também colabora com a IE Business School como mentor de projetos digitais de impacto para MBAs internacionais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado