Tech Data e Vertiv anunciam acordo de distribuição para Espanha e Portugal

Este acordo alarga a oferta da Tech Data com as soluções Vertiv, permitindo que os parceiros tenham acesso a novas oportunidades em digitalização e Edge Computing.

Com este acordo, os parceiros da Tech Data passam a ter um catálogo completo, otimizado e de simples utilização, baseado em cinco pilares: fontes de alimentação ininterrupta (UPSs), racks, refrigeração de precisão, unidades de distribuição elétrica para racks (rPDU) e soluções de gestão e monitorização que cobrem desde pequenos data centers na Edge até grandes infraestruturas.

A procura por soluções para data centers está a  crescer devido ao aumento da incorporação da cloud, ao desenvolvimento acelerado de localizações Edge, ao aumento da largura de banda das telecomunicações residenciais e à explosão do volume de dados gerados pelos dispositivos dos utilizadores ligados a redes IP, aos quais se somará a explosão da Internet das Coisas (IoT), que a GSMA estima que ultrapassará 25 mil milhões de conexões em 2025.

Na estratégia de transformação digital e oferta de soluções diferenciadoras, este acordo com a Vertiv visa oferecer mais valor aos nossos parceiros, oferecendo inovação e eficiência”, afirma Ladislau Lopes, Advanced Solutions & Maverick AV Solutions Director Portugal. 

“O desafio que temos pela frente, neste “novo normal”, exige soluções diferenciadoras, em que a Tech Data em conjunto com a Vertiv, pode oferecer em termos de eficiência na distribuição, logística, acreditações, marketing e suporte comercial e pré venda.”

O canal é um forte aliado da Vertiv, e este acordo com a Tech Data é um sinal do nosso compromisso contínuo com o canal de distribuição. Trabalhar com um dos maiores distribuidores de TI em Espanha e Portugal é um privilégio para nós, pois a combinação da experiência da Tech Data com as soluções inovadoras da Vertiv chega num momento em que parcerias sólidas e duradouras são mais necessárias do que nunca. ”, Afirma Miguel del Moral, diretor de negócios de canais da Vertiv Iberia.

Faz parte deste acordo, o acesso dos parceiros Tech Data ao Vertiv Partner Program, que inclui o programa de incentivos e vantagens VIP, além da formação contínua e suporte da equipa de profissionais da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado