A CES 2021 será em formato digital

A empresa responsável pelo evento comunicou que a próxima edição de 2021 será totalmente à distância; em junho, marca tinha anunciado um evento híbrido.

Primeira das grandes feiras do calendário de tecnologia, a Consumer Electronic Show (CES) será executada em formato digital na edição 2021, informou na terça-feira (28) a Consumer Technology Association (CTA), entidade responsável pela organização do evento. 

“Com as crescentes preocupações de saúde global com a disseminação do COVID-19, não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021, [seja para] se conhecerem ou fazerem negócios pessoalmente.” 

A notícia marca a mudança de posicionamento da empresa, que no início de junho comunicou que a feira seria presencial, mas com um maior número de eventos digitais.  

Com a notícia, a CTA informou a edição de 2021 será 100% digital. Todas as ações realizadas na CES presencialmente, como os eventos de imprensa, apresentação de produtos, palestras e encontros empresárias passarão para formato web.

“A tecnologia ajudou-nos a trabalhar, aprender e conectar durante a pandemia de coronavírus e apresentou soluções reais para ajudar a resolver desafios globais complexos”, pode ler-se no comunicado da CTA.

“Reconhecemos que, particularmente nestes tempos de incerteza, são as parcerias de algumas das mentes mais criativas que dão vida às melhores soluções”, afirmam em comunicado os responsáveis da CTA.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado