OutSystems tem novo programa para parceiros

O novo programa de canais reflete o crescimento do ecossistema de parceiros e acelera a criação de valor para clientes.

A OutSystems lançou um programa de parcerias renovado que reflete o crescimento da empresa e do seu ecossistema como também visa acelerar a criação de valor para os seus clientes. Este programa oferece novos benefícios e melhores oportunidades às empresas, não só para os parceiros de canal e System Integrators, como para os ISVs (Independent Software Vendors).

O novo programa de parceiros da OutSystems tem como objetivo acelerar o tempo de implementação e adoção dos projetos sem comprometer a qualidade da entrega, permitindo alcançar mais rapidamente um maior retorno e o sucesso dos clientes. O novo programa conta com:

  • Integradores de sistemas que diferenciam as diversas ofertas e direcionam-nas de acordo com autorizações baseadas em competências concretas. As autorizações disponíveis ao dia de hoje são baseadas em qualificações técnicas e na entrega bem-sucedida, com mais de 20 percursos de certificações a serem planeados para este ano.
  • Soluções de negócios específicas por setor criadas pelos parceiros, que estão disponíveis no novo catálogo e na Forge, um repositório de aplicações, widgets, temas, modelos e conectores reutilizáveis. Os parceiros podem demonstrar a sua profunda experiência num determinado setor de atividade, trazendo várias soluções ao mercado.
  • Programas de licenciamento ISV  (Independent Software Vendors) e MSP (Managed Services Providers) que permitem que as empresas de software desenvolvam, comercializem e façam a gestão de ofertas criadas na plataforma OutSystems. Os parceiros ISV e MSP obtêm um acesso melhorado à plataforma OutSystems, em termos exclusivos de licenciamento, preço e serviços de suporte, para criar rapidamente produtos diferenciados e trazer serviços exclusivos ao mercado.

“Vemos os nossos parceiros como uma extensão natural da equipa OutSystems, e sabemos que os nossos clientes confiam neles tanto na estratégia como na execução”, diz Peter Dunlap, vice-presidente de canais e alianças da OutSystems. “Estamos a construir relações altamente gratificantes com os nossos parceiros, ajudando-os a expandir os seus negócios através da criação de valor diferenciado”.

Axel Rupp, Partner na Deloitte Consulting – GSI Partner, diz que “Trabalhamos com a OutSystems há muitos anos e em várias regiões, e este novo programa demonstra as várias possibilidades através das quais a nossa parceria gera valor para os nossos clientes. Do esboço de um projeto à entrega de aplicações transformadoras, da criação de aceleradores específicos do setor à introdução de novos produtos no mercado, o novo programa de parceiros define as inúmeras possibilidades de utilização tecnologia OutSystems para fidelizar clientes e manter fluxos de receita diversificados.” 

“Estamos focados em ajudar os nossos clientes a criarem valor máximo a partir da plataforma de low-code. O programa de parceiros da OutSystems valoriza todo o nosso investimento em qualidade, aptidão e desempenho, dando-nos a oportunidade de procurar e entregar projetos transformadores para os nossos clientes”, afirma Pedro Carrilho, Diretor Gerente e Fundador, Phoenix Services – Channel Partner.

“Como GSI, procuramos as ferramentas mais flexíveis que permitem o desenvolvimento ágil de aplicações e a entrega de iniciativas de modernização. Dentro de uma abordagem de transformação, geralmente precisamos alavancar um ecossistema de tecnologias através de uma plataforma low-code e trabalhamos com a OutSystems porque é a mais apropriada até para os projetos mais complexos. O novo programa de parceiros permite-nos aproveitar a plataforma OutSystems para gerar múltiplos fluxos de receita nas nossas redes”, diz também Rui Gonçalves Partner, Advisory na KPMG – GSI Partner.

Samir Agarwal, vice-presidente sénior de parcerias da Persistent – Channel Partner with Multiple Business Solutions, afirma que “Atualmente, velocidade e flexibilidade são cruciais para que as organizações se tornem digitais. Os clientes sabem que a nossa profunda experiência com a OutSystems ajuda a fornecer soluções pré-construídas como parte de um mosaico digital maior, integrado noutras tecnologias e plataformas. O investimento da OutSystems num novo catálogo de soluções de negócios permite que os clientes acelerem o sucesso do projeto para obter valor mais rápido do que nunca.”  

“Usando a plataforma OutSystems, a CoolProfs pode trazer ao mercado ofertas de software e serviços gerenciados totalmente desenvolvidos. Este programa de parceria abre novas oportunidades de negócios, desde o lançamento de um novo produto no mercado até à gestão de uma solução personalizada para um cliente. Isso dá-nos mais oportunidades de obter receitas satisfazendo a procura dos clientes”, concorda Camilla Ramberg, CEO da CoolProfs – Parceiro de canal e ISV.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado