Lenovo aposta em programa de transformação digital para parceiros

Uma aposta que passa por querer melhorar a experiência do parceiro, elevar a produtividade e acelerar as vendas para aumentar o crescimento da receita e a rentabilidade.

O novo Lenovo Partner Hub aposta no programa de transformação digital plurianual de toda a empresa para os parceiros de negócios. O Lenovo Partner Hub – lançado em mercados geográficos selecionados a partir de 27 de julho – reafirma o compromisso da Lenovo em promover uma maior colaboração entre os parceiros de canal de negócios e as equipas de vendas da Lenovo em todos os grupos de negócios. Composto por análises avançadas, o portal integrado servirá como um balcão único projetado para permitir aos parceiros de canal expandir os seus negócios com uma velocidade e consistência significativamente maiores.

Projetado para parceiros PCs e Smart Devices (PCSD) do Lenovo Intelligent Devices Group e de Data Center Group (DCG), o Lenovo Partner Hub disponibiliza um único ponto de acesso a ferramentas, recursos e informações inteligentes e personalizadas consideradas as mais relevantes para as necessidades do parceiro, mercados geográficos e histórico do passado. Fornece uma experiência consistente e unificada, reunindo:

  • Preços inteligentes: mecanismo de preços simplificado e integrado com registo de transações e bónus de novos clientes / bónus de aquisição – tudo num só lugar
  • Co-venda  digital: ativos de marketing digital, serviços prontos para parceiros, programas especializados e recompensas
  • Processos digitais: percebendo eficiências e velocidade de execução a partir de oportunidades, cotações, pedidos e recompensas

 “O Lenovo Partner Hub fortalece os nossos parceiros de negócios com uma experiência aperfeiçoada, maior produtividade e maior velocidade de vendas – projetada para acelerar drasticamente os negócios. O novo portal é uma prova do compromisso de longo prazo da Lenovo com o sucesso dos nossos parceiros e um marco na nossa jornada de transformação digital ”, disse Jammi Tu, Senior Vice President e Chief Operating Officer, Intelligent Devices Group, Lenovo.

 “O Lenovo Partner Hub é mais um exemplo da nossa estratégia ‘Channel First’ e foi desenvolvido para ajudar os nossos parceiros, oferecendo uma melhor experiência para os seus clientes, fornecendo informações, ferramentas e preços para soluções superiores em menos tempo e com maior valor ”, disse Wilfredo Sotolongo, Chief Customer Officer, Lenovo Data Center Group.

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O Hub inclui um portal personalizado que permite que os parceiros vejam os materiais e informações relevantes para os seus negócios por funções especializadas, incluindo um painel de desempenho de vendas personalizado. Esse painel oferece uma captura instantânea do desempenho de vendas e acompanhamento de KPI para maior visibilidade e eficiência. Além disso, o portal fornece resumos de vendas personalizados que permitem fechar negócios com maior rapidez e eficiência. A Lenovo Bid Platform é outro recurso do Partner Hub. Serve como um mecanismo de preços para parceiros que suportam PCSD e DCG. No geral, o Lenovo Partner Hub disponibiliza um acesso fácil a leads, catálogos de produtos, registo de transações, proteção de transações e novos códigos de bónus e descontos para clientes.

A Lenovo está comprometida em melhorar a experiência do parceiro, elevar a produtividade e acelerar as vendas para aumentar o crescimento da receita e a rentabilidade:

  • Preço instantâneo para pequenas e médias empresas e negócios de média dimensão
  • Rápida resposta das solicitações de registo de transações e bónus de novos clientes / bónus de aquisição
  • Retorno mais rápido dos pagamentos de bónus
  • Redução drástica na recuperação de reclamações e aumento na automação de reclamações



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