Commvault melhorou o seu programa de parceiros

A Commvault deu a conhecer uma nova versão do seu programa de canal Partner Advantage, assente na base de soluções de gestão de dados inteligentes líderes da indústria e no compromisso com a inovação, com o objetivo de criar as condições que permitam aos parceiros estar melhor preparados.

Com a evolução do programa, os parceiros passam a obter uma série de benefícios, como incentivos e descontos baseados no desempenho. Os parceiros também terão mais flexibilidade em todos os níveis do programa, com previsão de potenciais receitas e suporte de confiança em acordos para o crescimento do negócio. Além disso, os Deal Registration Benefits e New Partner Seller Incentives, que fazem parte do programa, oferecem um guia transparente e eficiências operativas para acelerar o ciclo de vendas e o pagamento dos incentivos. 

“Como uma empresa comprometida com o seu canal, procuramos formas de apoiar o sucesso dos nossos parceiros, através de uma maior relevância e rentabilidade”, afirma Mercer Rowe, vice-presidente da Organização Global de Parceiros da Commvault. “Com o novo posicionamento do nosso programa Partner Advantage, proporcionamos aos nossos parceiros maiores incentivos para impulsionar as suas receitas. E, colaborando nas vendas, ajudamo-los a fechar mais negócios. Todo isto apoiado por uma forte gama de produtos e um amplo ecossistema de parcerias. Além disso, proporcionamos apoio a nível local, formação expansiva e recursos de geração demand generation, que ajudam os nossos parceiros a construir um negócio à prova do futuro com oportunidades ilimitadas”.

O programa tem na sua base quatro pilares: produtos inovadores prontos para comercialização pelo parceiro, uma equipa de vendas alinhada e colaborativa, uma estratégia de go to market e um ecossistema criados para ganhar, e um programa rentável e preditivo. A combinação destes elementos pretende ajudar os parceiros a fazerem crescer os seus negócios.

Através deste programa, os parceiros dispõem das soluções inteligentes de gestão de dados líderes da indústria da Commvault e de um suporte de vendas dedicado, processos simplificados e novas oportunidades para colaborar e responder às necessidades dos clientes. Os parceiros também continuarão a beneficiar das vantagens do programa existente, incluindo um programa de três níveis, incentivos pelo registo de oportunidades e rebates por desempenho. As novas características do programa são os fundos de desenvolvimento de marketing baseados em propostas, os novos incentivos para comerciais e uma nova prática de gestão de registo de oportunidades. 





Deixe um comentário

O seu email não será publicado