Nova versão da app Millennium traz simulador de crédito intuitivo

Millennium bcp atualizou a sua app, oferecendo novos serviços aos seus clientes. Simulador de crédito intuitivo, cancelamento e substituição de cartões são alguns desses serviços.

Com um novo assistente de simulação de crédito, que tem como objetivo ajudar os clientes a obterem uma simulação de forma imediata e mais intuitiva, sugerindo alterações para a calcular o melhor valor do crédito, montante, ou prazo. Neste novo simulador o Millenniumm, da a possibilidade aos seus clientes de calcular o valor máximo de um imóvel que esteja a procura, consoante o esforço financeiro que representa nas suas despesas e, em simultâneo, tem ainda a indicação do máximo de financiamento a pedir ao banco, bem como os custos. Mas há outras novidades, como a possibilidade de cancelar o cartão caso tenha sido perdido/extraviado e solicitar a sua substituição, a inclusão de Apple Pay, widgets para iOS e menus rápidos para Android. 

A nova app, serve também um conjunto de serviços como:

·  Assistente em simulação, que poderá sugerir alterações com o intuito de ajudar a calcular o valor do crédito, alterar o montante ou o prazo. 

· Nova calculadora “Quanto posso pedir?”, com a qual é possível poder calcular o valor da casa para comprar e, em simultâneo, ter a indicação do máximo de financiamento que se pode pedir ao Millennium bcp, bem como respetivos custos inerentes, em apenas quatro passos: 

1 – Qual é o tipo de compra? 

2 – Para quem é o financiamento? 

3 – Qual é o seu rendimento mensal? 

4 – Tem despesas mensais com outros créditos?

·  Melhoria da biometria, passando a ser possível utilizar a FACE ID ou a impressão digital (consoante o telemóvel) para fazer mais operações, sem necessidade de introdução de códigos;

·  Possibilidade de cancelar o cartão caso tenha sido perdido/extraviado e de, em simultâneo, solicitar a sua substituição;

·  Operações MB WAY ainda mais fáceis e intuitivas, com melhorias nas notificações push, maior destaque das operações pendentes, novo layout e a possibilidade de pedir dinheiro ou dividir a conta com outros aderentes MB WAY ;

·  Novo widget, onde é possível escolher até três contas para pré-visualização sem abertura da app;

·  Possibilidade de aceder às contas com os saldos omitidos, visualizando apenas os movimentos efetuados;

·  Acesso à app sem PIN, quando o utilizador saia da mesma por um período igual ou inferior a 15 segundos;

·  Apple Pay, um serviço de pagamento nativo da Apple, no qual é possível pagar em terminais de pagamento automático exclusivamente com o telemóvel;

Por fim, em Android (sistema operativo de open-source), passa a ser possível disponibilizar as seguintes ações, carregando apenas em cima da app, sem ser preciso abri-la (ou seja, em long press):

·  Pagamento de serviços;

·  Transferência nacional;

·  Transferência MB WAY;

·  Carregar telemóvel.

Ao carregar numa das opções acima, será apresentado ao utilizador o login e, caso o mesmo seja efetuado com sucesso, o utilizador é redirecionado para a operação selecionada.

Esta atualização da App Millennium é mais um passo na aposta do Millennium bcp no mobile, um canal cada vez mais central na relação entre os clientes e o banco. Num ano, o Grupo Millennium bcp conquistou mais de meio milhão de clientes no mobile e regista mais de 85% das interações digitais por esta via, com um aumento de 68% de logins, 72% de vendas, 75% de pagamentos e 108% de transferências. 


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado