Lenovo fornece Business Intelligence com soluções criadas para análise e IA

Uma nova oferta de serviço de instalação remota para o Lenovo ThinkSystem DM7100 oferece uma implementação até 80% mais rápida do que a programação de implantações no local, reduzindo complicações e riscos de tempo de inatividade, acelerando o rendimento.

O Lenovo Data Center Group (DCG) anunciou novas soluções flexíveis para capacitar os clientes a simplificar desafios comuns na gestão de dados. DCG anunciou o lançamento dos servidores ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2, que agora apresentam processadores Scalable Intel Xeon de 3.ª geração com suporte aperfeiçoado para SAP HANA baseado na memória persistente Intel Optane série 200. Além disso, a Lenovo também anunciou as novas ofertas de serviços de implementação remota para os sistemas de armazenamento ThinkSystem DM7100.

Com estas novas ofertas, a empresa afirma, em comunicado, que os clientes podem navegar com mais facilidade nas complexas necessidade de gestão de dados para fornecer inteligência de negócios acionável por meio de inteligência artificial (IA) e análises, enquanto obtêm o máximo de resultados quando combinados com aplicações de negócios como o SAP Hana.

Muitas das indústrias enfrentam o desafio cada vez maior de ter que analisar grandes volumes de dados, manter a velocidade dos dados que estão a ser transacionados e oferecer suporte à variedade de dados recolhidos e armazenados. Sem os recursos adequados de armazenamento e processamento, as organizações estão a perder informações críticas sobre os seus clientes e respetivos negócios, enquanto outras experimentam “estrangulamentos” devido a uma variedade de tipos de dados que precisam de ser analisados, categorizados e utilizados o mais rapidamente para gerar valor comercial. Por fim, as informações provenientes dos dados têm limites de tempo definitivos; portanto, quanto mais rápido os sistemas puderem manipular os dados, maior será a quantidade de valor que poderá ser extraída.

Para ajudar os clientes a acelerar as cargas de trabalho de alto desempenho e melhorar a eficiência, os novos servidores ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2 da Lenovo apresentam, segundo a marca, os mais recentes recursos de processamento e memória de última geração, com o dobro da capacidade de armazenamento NVMe. Os servidores, combinados às soluções DM7100 e business intelligence da SAP, são importantes para ajudar os clientes a enfrentar os seus desafios de dados.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado