CES 2021 será presencial

A ConsumerTechnologicAssociation (CTA), entidade responsável por organizar a feira de eventos CES, anunciou em comunicado que a edição 2021 da feira será presencial. Como nos anos anteriores, o evento será realizado no início de janeiro em Las Vegas, EUA.

Apesar de não citar nomes, a entidade afirma que já obteve a confirmação de diversas empresas que estarão presentes no próximo ano. Voltada para o mercado consumidor, a CES é a primeira das grandes feiras de tecnologia no mercado e, até o momento, foi a única a acontecer de forma completa, já que foi realizada antes de o novo coronavírus (Covid-19) atingir escala global 

Em comunicado, a organização do evento explicou que a CES levará em consideração o momento atual de pandemia, apostando na limpeza e higienização reforçada dos espaços, e um layout com mais espaço, para diminuir as hipóteses de contagio.

A CTA também pedirá aos visitantes que usem máscaras durante todo o evento e adotem uma postura de não contato com outros visitantes.

Para lá das medidas presenciais, a CTA informou que a feira irá investir na expansão de suas plataformas digitais, aumentando de forma significativa a transmissão ao vivo dos conteúdos publicados dentro da feira, além de outras “oportunidades digitais e virtuais”. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado